Ir para conteúdo

Clembuterol + Estanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, to querendo tomar clembuterol para dar uma secada, e depois quero tomar estano pra trincar...

Só não sei se tomo os dois juntos, ou é primeiro clembuterol e depois de ciclar com ele, ciclar com estano... :blink:

Dei uma pesquisada aqui no fórum, e vi que clembuterol tem que tomar 15 dias on, e dar um tempo de 15 of..e depois gazer tudo de novo..isso?;

E o estano, seria meio ml(25mg) ds e dn...

Será que não poderia tomar 1 ml duas vezes na semana?

Galera, opinem ai...

Valew :P

Postado

Maldito Verão! hahaha!

Jhanne, Stano vc precisa ficar atenta para a meia vida da droga, não da para vc fazer o que quer, a droga precisa do tempo correto de ação no seu organismo para fazer efeito!

Em relação ao Clembuterol, realmente são 15 on + 15 off ... mas pesquise bastante para saber se vc "guenta" e sobre a TPC para Clemba + Stan.

Se eu fosse vc, dava uma lida nuns artigos de perda de peso e definição, antes de ciclar.

Beijao

Postado (editado)

Maldito Verão! hahaha!

Jhanne, Stano vc precisa ficar atenta para a meia vida da droga, não da para vc fazer o que quer, a droga precisa do tempo correto de ação no seu organismo para fazer efeito!

Em relação ao Clembuterol, realmente são 15 on + 15 off ... mas pesquise bastante para saber se vc "guenta" e sobre a TPC para Clemba + Stan.

Se eu fosse vc, dava uma lida nuns artigos de perda de peso e definição, antes de ciclar.

Beijao

Olá MarinhoBF, Já li vários tópicos, mas nenhum respondeu a minha dúvida!!!

Por isso que to perguntando...

O estano , pelo que li teria que ser meio ml(25mg) por aplicação ds/dn... Como vc diria então para eu tomar:?

Acredito que teria primeiro tomar clem, para quando eu tiver preparada, tomar estano isso?

So quero saber se é junto ou separado...

E se está certo a quantidade para tomar...

Opinem ai, quem ja tomou...

Editado por jhanne loira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...