Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Treino

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal , gostaria de uma ajuda.

eu tenho ombros pequenos , gostaria de um treino que desenvolvesse eles!

meu treino é assim :

segunda - feira

peito e triceps

terça - feira

costas e biceps

quarta - feira

perna e ombros

quinta - feira

peito e triceps

sexta - feira

costas e biceps

sábado

perna e ombro

eu acho que está legal. só que eu ouvi falar , que não pode treinar ombro e em seguida peito é verdade?

abraços.

Postado

É verdade. Tente treinar ombro no mesmo dia do peito ou descanse um dia apos o treino de ombros para fazer peito novamente.

Postado

Eu Acho Q Como vc Faz Todos Os Dias Deveria Malhar um musculo so por Dia

Porq assim vc Da Mais Atençao a esse musculo q vc vai Usar...

Eu Opnei por 3 Dia na semana so , Alem Do treino ter mais rendimento eu obtive mais resultados q muitos la q fazem todos os dias

Postado

Eu gosto de treinar peito e ombro num mesmo dia.

Tenta variar e ver qual funciona melhor para vc.

Vc está fazendo quantos exercícios por treino.

Em um ABC 2 vezes seria interessante vc fazer de 3 a 4 exercicios para musculos grandes e 2 para os pequenos.

Não esqueça dos antebraços e abdomen,não vi vc citando eles aí.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

olá pessoal , gostaria de uma ajuda.

eu tenho ombros pequenos , gostaria de um treino que desenvolvesse eles!

meu treino é assim :

segunda - feira

peito e triceps

terça - feira

costas e biceps

quarta - feira

perna e ombros

quinta - feira

peito e triceps

sexta - feira

costas e biceps

sábado

perna e ombro

eu acho que está legal. só que eu ouvi falar , que não pode treinar ombro e em seguida peito é verdade?

abraços.

bom se um determinado musculo nao esta desenvolvendo como os otros logico q algo esta errado,tirando o fator da genetica q pode influenciar nesse aspecto,vc deve dar prioridade a esse musculo no seu caso o ombro,ombro apesar de possuir treos porçoes e um musculo pqno q nao necessita de inumeros exercicios e tecnicas p desenvolver,ainda mais por ser um sinergista sendo usado em treinos de otros musculos,portanto faça o seguinte:1 treino de ombro por semana se bem feito e o suficiente,esse treino deve ser afastado do dia de peito,se possivel nunca feito em dias anteriores d peito,e se vc qer dar atençao ao ombro tbm nao pode treinar ele c peito,pois por ser usado no treino de peito qdo xegar a hr de treinar ele ,ele ja vai ta fadigado e nao vai render o maximo,seu treino tbm deve conter o desenvolvimento e suas variaçoes,pq ele eo principal exercicio de ombro,utilize junto a ele exercicios isoladores como elevaçoes,etc..

Editado por toinho (veja o histórico de edições)

Postado

É verdade. Tente treinar ombro no mesmo dia do peito ou descanse um dia apos o treino de ombros para fazer peito novamente.

Mesmo assim, eu acho que fica ruim.

Se fosse peito (sinergista) e depois de 1 dia o ombro, ainda que vai. Agora quando se treinar isolado, tem que ser no minimo 2-3 dias.

O jeito mais facil mesmo, é treinar peito com ombro.

Postado

Mesmo assim, eu acho que fica ruim.

Se fosse peito (sinergista) e depois de 1 dia o ombro, ainda que vai. Agora quando se treinar isolado, tem que ser no minimo 2-3 dias.

O jeito mais facil mesmo, é treinar peito com ombro.

Sim, para mim o ideal mesmo é treinar peito e ombro uma vez so por semana em dias distintos e afastados. Mas como o povo adora treinar ombro com perna.....

Postado

Monte seu treino e poste para avaliação.

Pesquise um pouco,temos ótimo material para estudo aqui.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.