Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados Com Hipercaloricos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,
tomando um bom hipercalorico durante a semana, uma dose (5 colheradas) antes de durmir, uma 30 mins antes do treino e outra logo após o treino, posso obter bons resultados ou está em exagero?
abraços!!

Postado

tira essa dose antes de dormir e coloca ela de manhã.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

[quote name='davibreder' post='24724' date='03 08 08']e toma somente nos dias de treino né? dias de descanso é necessário tomar?[/quote]

concerteza é bom tomar tbm, pois nos dias de descanço você tbm precisa de proteinas e carboidratos para sua recuperação.

<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

[quote name='davibreder' post='24728' date='03 08 08']legal amigo!
eu to tomando o hiper da nutrilatina, mass gainers 4400, vc aprova?[/quote]

olha amigo esse hiper eu ainda não tomei então não posso te falar se aprovo ou não, mas nutrilatina pode tomar sussegado que é bom sim.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado
  • Autor

no meu caso eu malho cedo ates de ir para o trabalho, ai tomo um porção com 5 medidas como manda no pote uns 30 mins antes e outra porção igual depois to treino e vou cortar a dose antes de durmir, tomando duas vezes por dia está bom né?

Postado

[quote name='davibreder' post='24731' date='03 08 08']no meu caso eu malho cedo ates de ir para o trabalho, ai tomo um porção com 5 medidas como manda no pote uns 30 mins antes e outra porção igual depois to treino e vou cortar a dose antes de durmir, tomando duas vezes por dia está bom né?[/quote]

você pode dividir essa dose, toma 2 medidas antes do seu treino e 3 medidas após, 2 vezes por dia esta bom sim, eu to tomando a 3200 anticatabolic da probiótica e estou tomando assim.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

• 2 semanas depois...
Postado

[b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨

Postado

[quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26461' date='16 08 08'][b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.[/quote]

Depende do seu din din. Whey sozinho é caríssimo. Vc pode obter resultados com o hiper + alimentação forte. Qto ao probiótica 3200 ele tem albumina então os peidos serão inevitáveis. Ok?

Postado

[quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26461' date='16 08 08'][b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.[/quote]

se você tiver grana pra pegar uma boa whey vai ter bons resultados sim, essa combinação whey + malto + creatina é a melhor... você pode cortar o hiper mas vai ter que fazer uma alimentação bem reforçada, eu to tomando o 3200 sabor chocolate é ruim pra kct mesmo e tive os problemas de gases tbm, mas não parei de tomar não.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

aja saco pra aguentar isso... ou pulmão e estômago. cara,isso tinha tirado meu apetite dverdade! quase passei mal. mais um pouco e não sei se eu ia acostumar. será?

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.