Postado 4/08/2008 às 01:01 08/4, 2008 Pessoal, tomando um bom hipercalorico durante a semana, uma dose (5 colheradas) antes de durmir, uma 30 mins antes do treino e outra logo após o treino, posso obter bons resultados ou está em exagero? abraços!!
Postado 4/08/2008 às 01:17 08/4, 2008 num toma antes de dormir não cara, e quanto aos resultados soh o seu corpo vai dize, a dose ta boa mas tira antes de dormir e coloca de manhã ... [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 4/08/2008 às 01:44 08/4, 2008 tira essa dose antes de dormir e coloca ela de manhã. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 4/08/2008 às 01:53 08/4, 2008 Autor e toma somente nos dias de treino né? dias de descanso é necessário tomar?
Postado 4/08/2008 às 01:56 08/4, 2008 [quote name='davibreder' post='24724' date='03 08 08']e toma somente nos dias de treino né? dias de descanso é necessário tomar?[/quote] concerteza é bom tomar tbm, pois nos dias de descanço você tbm precisa de proteinas e carboidratos para sua recuperação. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 4/08/2008 às 02:07 08/4, 2008 Autor legal amigo! eu to tomando o hiper da nutrilatina, mass gainers 4400, vc aprova?
Postado 4/08/2008 às 02:12 08/4, 2008 [quote name='davibreder' post='24728' date='03 08 08']legal amigo! eu to tomando o hiper da nutrilatina, mass gainers 4400, vc aprova?[/quote] olha amigo esse hiper eu ainda não tomei então não posso te falar se aprovo ou não, mas nutrilatina pode tomar sussegado que é bom sim. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 4/08/2008 às 02:20 08/4, 2008 Autor no meu caso eu malho cedo ates de ir para o trabalho, ai tomo um porção com 5 medidas como manda no pote uns 30 mins antes e outra porção igual depois to treino e vou cortar a dose antes de durmir, tomando duas vezes por dia está bom né?
Postado 4/08/2008 às 02:30 08/4, 2008 [quote name='davibreder' post='24731' date='03 08 08']no meu caso eu malho cedo ates de ir para o trabalho, ai tomo um porção com 5 medidas como manda no pote uns 30 mins antes e outra porção igual depois to treino e vou cortar a dose antes de durmir, tomando duas vezes por dia está bom né?[/quote] você pode dividir essa dose, toma 2 medidas antes do seu treino e 3 medidas após, 2 vezes por dia esta bom sim, eu to tomando a 3200 anticatabolic da probiótica e estou tomando assim. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 17/08/2008 às 02:18 08/17, 2008 [b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução. Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨
Postado 17/08/2008 às 11:47 08/17, 2008 [quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26461' date='16 08 08'][b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.[/quote] Depende do seu din din. Whey sozinho é caríssimo. Vc pode obter resultados com o hiper + alimentação forte. Qto ao probiótica 3200 ele tem albumina então os peidos serão inevitáveis. Ok?
Postado 17/08/2008 às 13:44 08/17, 2008 [quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26461' date='16 08 08'][b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.[/quote] se você tiver grana pra pegar uma boa whey vai ter bons resultados sim, essa combinação whey + malto + creatina é a melhor... você pode cortar o hiper mas vai ter que fazer uma alimentação bem reforçada, eu to tomando o 3200 sabor chocolate é ruim pra kct mesmo e tive os problemas de gases tbm, mas não parei de tomar não. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 21/08/2008 às 02:38 08/21, 2008 aja saco pra aguentar isso... ou pulmão e estômago. cara,isso tinha tirado meu apetite dverdade! quase passei mal. mais um pouco e não sei se eu ia acostumar. será? Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨
Crie uma conta ou entre para comentar