Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino De Peito...

Posts Recomendados

Postado

Meu treino de peito ta assim: Supino reto, supino declinado, supino reto com halteres e voador. Todos 3x10. Nos supinos to com um peso bom ja creio eu (tenho 18 anos, treino a uns 4 meses e to colocando 22kg de cada lado). Porém ainda nao vi diferença. Meu peito é o unico musculo que continua do jeito que eu comecei a treinar.... Alguem tem alguma sugestão pra me dar ?

Postado

Sim, primeiro arrumar teu treino que tá ruim, qual o objetivo de fazer 2 supinos retos? Segundo rever tua alimentação, e terceiro 4 meses de treino não é nada, pra ter resultados satisfatórios espere 2~3 anos pelo menos...

Postado

Sim, primeiro arrumar teu treino que tá ruim, qual o objetivo de fazer 2 supinos retos? Segundo rever tua alimentação, e terceiro 4 meses de treino não é nada, pra ter resultados satisfatórios espere 2~3 anos pelo menos...

lol man, falando assim vai até desencorajar o cara xD, acho que já da pra ver bons resultados antes de 2~3 anos rs, mais enfim... cara, talvez vc esteja sentindo falta de algum exercício inclinado, realmente 4 meses de treino é bem pouca coisa, mas tenta adicionar algum supuno inclinado que já deve fazer alguma diferença, talvez um pullover tambem ajude ;]

Postado

Põe 3 exercicios, eu sugiro Supino Reto, Supino Inclinado e o terceiro...bem, eu gosto de fazer crucifixo declinado ou voador ou pull over, ai já é com vc.

Tem que ver a dieta também brother, eu peco até hoje nela e meus resultados não são tão bons quanto eu queria :/

mas é isso, 4 meses é pouco tempo pra ver um resultado gritante, principalmente no peito...

abraços e bons treinos.

Postado

Procure sobre treino de peito.

Tem inúmeros tópicos de usuários com dúvidas no treino de peito e dificuldade de desenvolvê-lo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.