Ir para conteúdo

Dextrose Durante O Treino?

Busca

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal
fui comprar a dextrose desse mes
mas infelizmente nao tinha aquela.. sem sabor..
entao acabei comprando uma de laranja com acerola.. mas axo que nao rola misturar os 2.. dex de laranja com acerola misturado com whey de chocolate deve ficar horrivel
e tomar um.. pra dps tomar o outro.. vai ficar mto pesado..
gostaria de saber se ha problemas de tomar a dextrose durante o treino..
e logo apos o treino tomar o whey
ha problemas qto a isso?
obrigado!

• Administrador
Postado

O objetivo de se tomar a dextrose no pós-treino é além da recuperação energética, é também gerar um pico de insulina(O que ajuda a absorção do whey e outros nutrientes que você tomar junto) O que não vai acontecer se você tomar em pequenas quantidades durante o treino.

O gosto é tenso mesmo, mas está longe do impossível. Tampa o nariz e manda bala!

Postado

[quote name='Bronco' post='24642' date='03 08 08']O objetivo de se tomar a dextrose no pós-treino é além da recuperação energética, é também gerar um pico de insulina(O que ajuda a absorção do whey e outros nutrientes que você tomar junto) O que não vai acontecer se você tomar em pequenas quantidades durante o treino.

O gosto é tenso mesmo, mas está longe do impossível. Tampa o nariz e manda bala![/quote]

eu poderia entao, logo após o treino, tomar a dextrose com agua e sem seguida tomar o whey?
vlw!

Postado

pior eu

que misturei whey de banana e malto de laranja com acerola e creatina, pqp fico mto ruimmm o gosto mais so mandei pra dentro pra nao gastar suplemento atoa

ai acabo o whey to no hipercalorico agora

bronco esse hipercalorico é bom? ja comprei ele =/

Postado

[quote name='Busca' post='24641' date='03 08 08']Ola pessoal
fui comprar a dextrose desse mes
mas infelizmente nao tinha aquela.. sem sabor..
entao acabei comprando uma de laranja com acerola.. mas axo que nao rola misturar os 2.. dex de laranja com acerola misturado com whey de chocolate deve ficar horrivel
e tomar um.. pra dps tomar o outro.. vai ficar mto pesado..
gostaria de saber se ha problemas de tomar a dextrose durante o treino..
e logo apos o treino tomar o whey
ha problemas qto a isso?
obrigado![/quote]

Eu ja tomei whey da optimum de chocolate + malto laranja com acerola... e mano é ruim de maisssssss!!!

Nao da pra tomar... =///

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...