Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas


Search

Posts Recomendados

Galera, talvez o tópico seja inútil e apagado mas seria ótimo ter um tópico de fácil acesso a medidas, é só uma idéia mesmo para facilitar pro pessoal, muitos não utilizam balança e também não conseguem medir de acordo com a embalagem..

poderiamos fixar um tópico com algo de referencial de medição apenas para suplementos mesmo.

Um exemplo que pensei seria o medidor do hilmar..

Queria saber quantas gramas de Albumina um medidor dele contém..

Ex:

1 medidor de Whey: 20g

1 medidor de Albumina: tantas gramas

1 medidor de malto: 15g

e por ai vai..

desculpa se não for ajudar ninguém ai apaga ai e desconsidera o tópico

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente eu tenho dúvida só na medição da creatina.. vou usar uma colher de chá mesmo.. da outra vez que tomei usei colher de chá (e se estava certo ou não) deu bons resultados. Mas essa da colher de creatina ja tem tópico no fórum..

O açucar mascavo eu uso 2 scoops de whey.. se dá 60g de açucar ou mais ou menos, só Deus sabe! hehehe

Enfim, não uso balança e é foda pra montar dieta.. mas ja penso em comprar uma

Sua idéia pode ajudar algumas pessoas B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu tenho dúvida só na medição da creatina.. vou usar uma colher de chá mesmo.. da outra vez que tomei usei colher de chá (e se estava certo ou não) deu bons resultados. Mas essa da colher de creatina ja tem tópico no fórum..

O açucar mascavo eu uso 2 scoops de whey.. se dá 60g de açucar ou mais ou menos, só Deus sabe! hehehe

Enfim, não uso balança e é foda pra montar dieta.. mas ja penso em comprar uma

Sua idéia pode ajudar algumas pessoas B)

então eu também sei as medidas do que eu uso, mas no começo tive dificuldade entende? acho que minha idéia pode auxiliar muitas pessoas mesmo ela sendo digamos "não muito necessária" até porque todos sabemos medir.. mas imaginemos um tópico com algum referencial dizendo cada coisa com a quantidade correta. Iria facilitar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, balança de precisão tá bem barata. Lembro que paguei 40 reais na minha há um ano nas Lojas Americanas.

certo mas para medir, creatina,whey,albumina? como faz?

é complicado pois a mesma quantia de um pode ter uma diferença em gramas de outro complemento com a mesma quantidade.. não sei se me entendeu haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1 medidor de whey eh 30g não é ? colher de sopa = 15, de chá = 5

acho que comprar balança e se aperfeiçoar nos números é ser muito perfeccionista

no whey eu boto um medidor cheio até o talo e depois um pouquinho, melhor sobrar do que faltar [2]

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1 medidor de whey eh 30g não é ? colher de sopa = 15, de chá = 5

acho que comprar balança e se aperfeiçoar nos números é ser muito perfeccionista

no whey eu boto um medidor cheio até o talo e depois um pouquinho, melhor sobrar do que faltar [2]

então cara, eu tenho o medidor do hilmar e seguinte, se eu encho ele de whey são tantas gramas e depois se eu encho de albumina muda a quantidade de gramas entende? de um suplemento para outro mesmo sendo o mesmo recipiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho balança, mas não sei se o scoop que vem com o hilmar é igual ao que veio no meu whey(100% pure whey probiótica), o que posso dizer é que o scoop cheio de albumina saltos dá 19g, sempre coloco um scoop cheio e passo a parte lisa da faca pra tirar o excesso.. o msm scoop cheio de aveia em flocos dá 18g... e de nescau dá 26g ... todos esses valores já descontando 6g que é o peso do scoop..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu tenho o medidor do hilmar e seguinte, se eu encho ele de whey são tantas gramas e depois se eu encho de albumina muda a quantidade de gramas entende? de um suplemento para outro mesmo sendo o mesmo recipiente

Com CERTEZA ! Volume não é massa e isso é lógico. Inclusive já teve caso comigo de whey que num scoop tinha 30g e outra marca no mesmo scoop dava 26g.Só balança mesmo. E de precisão pra 1.2.3++ gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...