Postado 13/08/2010 às 22:56 08/13, 2010 Bom galera, tenho uma dúvida, e eu dei uma pesquisada aqui e até em outros foruns, blogs e tals, e não achei a resposta. Bem, a galera fala que é bom tomar o jack3d uns 30 min antes de ir treinar, e que é bom também tomá-lo tendo feito sua última refeição a uma hora e quinze, uma hora e meia. Bem, isso não ia atrapalhar no resto da minha refeição pré-treino? Pq os outros suplementos e até a alimentação sólida ficaria pra até duas horas antes do treino. Isso tem algum problema, eu li alguma informação errada, como é? Obrigado =D
Postado 13/08/2010 às 23:09 08/13, 2010 Não atrapalha nd não, eu faça uma refeição 2h antes e espero 30min e vou treinar, gasto 1h no maximo de treino e volto e tomo meu shake. Com todo NO tem de fazer isso. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/08/2010 às 23:15 08/13, 2010 Refeicao pré treino > espera 60-120 mins (dependendo do que voce comeu/tomou) > toma o Jack3d > 30-45 mins depois comeca o treino. Simples assim Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 13/08/2010 às 23:22 08/13, 2010 30-45 minutos? sempre esperei e aconselhei amigos a esperarem 15, no maximo 20 minutos pra treinar vivendo e aprendendo...
Postado 13/08/2010 às 23:24 08/13, 2010 30-45 minutos? sempre esperei e aconselhei amigos a esperarem 15, no maximo 20 minutos pra treinar vivendo e aprendendo... Para o Jacked, 30-45 mins estimulantes demoram um pouco mais pra atingir o pico de efeito do que aminoacidos, inclusive é por isso que em geral suplementos focados em estimulantes (tipo Jack3d) costumam citar uma espera maior. Tem alguns pre-workouts focados em stims que recomendam até 60 mins antes do treino. Para pre-workouts mais carregados de aminoacidos, pode se esperar algo entre 15-20 mins sim EDIT: Acabei de olhar aqui no meu pote de Jack3d e a indicacao tambem é de 30-45 mins Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 14/08/2010 às 01:57 08/14, 2010 Por isso prefiro tomar separado. Caféina dura 3-4 horas, ioimbina 6-8 horas... L-simpatizantes uns 20 minutos antes... Saco é lebrar de tudo isso !!! :-)))))))))))))
Crie uma conta ou entre para comentar