Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Ombros


Lhelhas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então eu to fudido xD, porque eu faço os três supinos, e depois o militar...

será que influencia muito?

hahaa nao extamente...Mas que pode dar uma "prejudicada", pode.

É so vc fazer o teste. Um dia vc faz 2 supinos e ve se consegue pegar mais pesado no desenvolvimento.

Eu faço desenvolvimento com 32kg de cada lado, mas num dia precisei treinar ombro e peito no mesmo dia, consegui fazer o desenvolvimento com 20kg cagando.

:blink: No halter né?

Se for na barra, eu truco! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,

tenho um problema e gostaria que alguém me ajudasse. É o seguinte, vejo todos os músculos do meu corpo a crescer menos os dos ombros? Será problema de estar a treinar mal ombros?

Quais os melhores exercícios de ombros?

Obrigado.

Depende,vc não explicou sua pergunta.

O problema é na musculatura ou vc tem "ombros estreitos"?

Se for a musculatura,creio que já foi bem orientado pelos colegas.

Agora se vc tem "ombros estreitos"esqueça.È genético,e pode ser conseiderado como variação anatõmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tb tenho esse problema..meus ombros nao sao estreitos tenho 124 porem a musculatura em volta dele nao e boa..

acho q to sendo prejudicado pelo treino tb...sera que e bom fazer um treino para ombro de na forma de piramide? ou alguma outra

tecnica?

Abrass

alias to indo treinar agora ombros...hashaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo nem um pouco em treinar peito e ombro no mesmo dia. TODOS os exercícios de peito envolvem o ombro, treinar no mesmo dia é sobrecarregar demais o ombro. O ideal, EM MINHA OPiNIÃO, é treinar peito com bíceps ou costas, costas ou bíceps com tríceps e o tradicional ombro e perna. Eu, pessoalmente, faço bi-set de perna com ombro, e não vejo cair o rendimento.

Hoje fiz o treino na hora do almoço, em 50 minutos, fazendo agachamento com 120kg, depois bi-set de leg-press/desenvolvimento com halteres, flexora/levantamento frontal e extensora/levantamento lateral.

A dica que eu posso dar para melhorar o treino no ombro é fazer ele primeiro, antes da perna, se for o caso. Faça apenas 3 exercícios com 3 séries de 8 repetições bem pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de treinar peito e ombro no mesmo dia.

sem querer criar nen um tipo de conflito mais NA MINHA OPiNIÃO funciona muito bem,

cada tipo de treino funciona de um geito diferente para cada pessoa.

eu vejo o treino de peito como um aquecimento para o treino de ombros, e tenho resultados satisfatórios..

para o amigo que criou o tópico:

se você quer dar enfase nos deltoides faça em dias afastados do treino de peito como o amigo acima falou que você poderá fazer seus deltoides renderem um pouco mais.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, voce chegou onde eu queria....

PRA MIM, ombro em primeiro lugar e depois costas. O cara pode ter 40-45 de braço, se nao tiver o minimo desses musculos, o shape nunca vai ficar bacana.

Na verdade, pelo menos pra mim, o ombro é musculo mais importante, e é o que da mais aparencia de grande. Vide maukus ruhl :P

FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...