Postado 11/08/2010 às 15:00 08/11, 2010 Fala ae galera , criei este por que tenho uma duvida to indo pro Uruguai no fim de semana e to pensando em trazer uns produtinhos pra mim , vou dar uma pesquisada lá quando chegar , mas pergunto se alguem ja fez uso de algum produto uruguaio.???? obrigado......... Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ; A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar " Sun Tzu" a arte da guerra
Postado 11/08/2010 às 15:13 08/11, 2010 Não seria Paraguai ? Qual é o lab ? "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 11/08/2010 às 15:26 08/11, 2010 Nunca li nada sobre uruguai, mais deve ter obviamente, as marcas nao conheço Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 11/08/2010 às 16:38 08/11, 2010 Autor é Uruguai mesmo ... no paraguai conheço laboratorios ,mmas como estou indo no uruguai tava pensando em aproveitar a viagem ... Acredito que sim deve ter labs la , mas tambem desconheço. Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ; A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar " Sun Tzu" a arte da guerra
Postado 11/08/2010 às 16:56 08/11, 2010 quem não gostaria de mandar a ULF.... Uruguaia...se achar uns bujõezinhos me manda uns que fico com eles...hehehehehe AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 11/08/2010 às 16:58 08/11, 2010 Do Uruguai eu so usei a ultra lenta fuerte da dispert(vet).. Vc pretende trazer os produtos para o Brasil? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 11/08/2010 às 17:06 08/11, 2010 Autor encontrei na net um tal de Dispert Labs in Uruguay . mas to pesquisando pra ver ....... É isso mesmo vou trazer para o brasil . mas ñ para revenda , talvez para mim e outros amigos que tnham interesse Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ; A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar " Sun Tzu" a arte da guerra
Postado 11/08/2010 às 17:44 08/11, 2010 Autor quem não gostaria de mandar a ULF.... Uruguaia...se achar uns bujõezinhos me manda uns que fico com eles...hehehehehe bom .... hauahuahauhauha. tava lendo em foruns parace que a galera curte mesmo a ULF , vou dar mais uma pesquisada , na cidade que vou é fronteira com brasil , vou de cara dura entrar nas lojas especializadas e pedir o produto e informações sobre outros. \hauahauhauahauhauahuah quem sabew é por ai......... Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ; A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar " Sun Tzu" a arte da guerra
Postado 11/08/2010 às 17:52 08/11, 2010 encontrei na net um tal de Dispert Labs in Uruguay . mas to pesquisando pra ver ....... É isso mesmo vou trazer para o brasil . mas ñ para revenda , talvez para mim e outros amigos que tnham interesse Amigos de fórum... não? "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 11/08/2010 às 17:56 08/11, 2010 São as mesmas marcas que vemos por aqui, mas os produtos do US são um pouco mais baratos lá, mas pouca coisa, ainda vale a pena.
Postado 11/08/2010 às 18:17 08/11, 2010 Autor Amigos de fórum... não? :D também .... mas como falou o amigo ai de cima , tenho que ver se realmente valer a pena consegui uma foto pra ver ,,,, to mem empolgando . Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ; A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar " Sun Tzu" a arte da guerra
Crie uma conta ou entre para comentar