Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Chabal

Posts Recomendados

Oi, estou um pouco perdido e gostaria de uma luz.

Vou contar minha história pra facilitar. tenho 20 anos 174cm e 69kg

Nunca fui GORDO mas sempre tive barriga, qndo terminei o colegio tinha 70kg , morei sozinho e ñ fiz nenhuma atividade fisica, resultado engordei mto, no ano passado cheguei a 86 kg, vi q estava horrivel e decidi perder peso, para isso voltei a praticar boxe que havia parado aos 15 anos. Bom perdi bastante peso(mto musculo tb) cheguei disputar campeonatos na categoria até 69 kg, cheguei a pesar 67kg mas ae tive q parar com o boxe por causa da facul e fiquei apenas jogando rugby, que para quem ñ conhece é um esporte de mto contato e q requer mta força e explosão,mas sou mto pqno para o esporte então a 2 meses comecei a fazer musculação, de suplementos só usava o amino 2200 da próbiotica e tomava albumina, mas ñ vi resultados mto significativos, então peço a ajuda de vcs para q o treinamento dê resultados.

O q eu quero:

Perder o resto da gordura q eu ainda tenho, principalmente a abdominal.

Ganho de massa magra.

Potencia(na minha posição no rugby, velocidade e explosão são fundamentais)

Obs: Tenho uma dieta rica em proteínas.

Se alguem puder ajuda fico mto agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Perder gordura ganhando massa muscular naturalmente é impossível. Independente do que um instrutor de academia possa lhe informar....

O máximo que você pode fazer é tentar perder a gordura perdendo o mínimo de massa muscular possível. Fazendo uma dieta com pouco carbo e bastante proteína. Ou ganhar massa muscular com gordura junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...