Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pós

T r U q

Posts Recomendados

Postado

Não estou tomando suplemento pois estou no início e hoje após 1 hora foi o seguinte:

200 g de batata e como não dava tempo de preparar o frango. Fiz aqui um shake com o que eu achei.

1 banana+ 400 ml leite desnatado+ 2 claras de ovos+ 2 colheres farinha lactea + 1colher e meia de mel + 1 colher de neston + 1 de aveia..

O que alterariam caso fosse para um pós? Dieta completa ainda não está pronta por isso não passei o restante. Mas minha curiosidade só foi quanto ao shake. Ah e eu sei que não é bom comer a clara de ovo crua. Mas foi desespero hehee.

Postado (editado)

tira a aveia e manda mais proteina

pode procurar tambem por "pos-treino uma nova abordagem"

Editado.

Editado por T r U q
Postado (editado)

Sei que o correto não é postar 2 vezes seguidas. Mas queria editar a mensagem porém ninguem iria olhar. Então estou postando essa. Para não criar um novo tópico. Gostaria de saber do que acham do seguinte como shake pós treino.

30g de Achocolatado em pó

* 400ml de leite desnatado

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo

Eu sei que o bom seria whey+ malto, mas por enquanto não irei tomar nenhum dos 2. Apenas albumina mesmo no café e na ceia. Infelizmente é difícil achar shake pós treino sem suplementos e achei essa recomendação em algum site. Eu acho que está fraco de proteina, o bom seria com whey mas por enquanto não estou tomando.

Editado por T r U q
Postado

Manda 500g de batata doce e 200g de frango q fica bom!

Abraço.

Esse está sendo o pós solido após 1 hora. Mas o Shake sem suplemento que ta complicado.

Valeu

Postado

Cara só se usa shake se for com whey e malto, pois são de rapida absorção, leite, albumina e achocolatado não são de rapida absorção.

Acho melhor fazer uma refeição solida msmo do q fazer um shake desses!

Abraço.

Postado

Que eu saiba é válido usar achocolatado no pós sim. A absorção pode até ser um pouco mais lenta, mas acho que não interfere muito nos resultados. Mas tem que ser um que não tenha muita gordura, tipo Nescau (zero de gordura) que tem glicose + malto na sua composição...

E não vejo grandes problemas em mandar leite também, desde que desnatado... Mas sei lá, muita gente discorda... Tem um tópico aqui no forum sobre isso.

Manda só o Nescau ou açucar mesmo! Depois você faz uma refeição sólida com proteina.

[2]

Postado

Antes das "suplementação" eu mandava um simplão e delicioso leite com groselha, aliás MUITA groselha pra dar uma "insulinadinha" :-))) !!! Por isso digo que o tal "nova abordagem" não é tão nova assim...

Postado

Que eu saiba é válido usar achocolatado no pós sim. A absorção pode até ser um pouco mais lenta, mas acho que não interfere muito nos resultados. Mas tem que ser um que não tenha muita gordura, tipo Nescau (zero de gordura) que tem glicose + malto na sua composição...

E não vejo grandes problemas em mandar leite também, desde que desnatado... Mas sei lá, muita gente discorda... Tem um tópico aqui no forum sobre isso.

Manda só o Nescau ou açucar mesmo! Depois você faz uma refeição sólida com proteina.

Então apenas leite com nescau ou leite com açucar ou também pode ser leite com mel né?

Obrigado

Antes das "suplementação" eu mandava um simplão e delicioso leite com groselha, aliás MUITA groselha pra dar uma "insulinadinha" :-))) !!! Por isso digo que o tal "nova abordagem" não é tão nova assim...

Interessante. E até barato. Eu acho heheh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...