Postado 10/08/2010 às 21:37 08/10, 2010 Salve pessoal. Na próxima quinta feira vou realizar uma cirurgia no nariz e com isso vou ficar 20 dias longe dos treinos. Queria saber o que fazer durante esse tempo para não ter muitas perdas. Lembrando que para ajudar não vou poder comer alimentos solidos durante 1 semana. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 10/08/2010 às 21:49 08/10, 2010 Só caprichar na alimentação mesmo amigo. Se preferir faça uma caminhada diária também. E na primeira semana é só bater no liquidificador os alimentos sólidos e mandar como um shake. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 10/08/2010 às 22:13 08/10, 2010 cara, só por curiosidade o que uma cirurgia no nariz vai te atrapalhar a malhar? desculpa a ignorancia hahaha abraços
Postado 10/08/2010 às 22:14 08/10, 2010 Vc já não tinha aberto o topico? Seja como for, se suplemente com proteína, e desfrute do descanso. Dar uma descansada faz bem demais. Abraço
Postado 10/08/2010 às 22:24 08/10, 2010 Descanse bastante, não tome muito sol, se hidrate, e esqueça qualquer exercicio neste periodo. Ja fiz uma cirurgia no fim de 2008 e fiquei um mês parado, sendo que 3 semanas foram apenas de complicações, como sangramentos e coagulos internos. Já passei por isso, e é um saco. Se prepare a beber e comer coisas de modo forçado. Editado 11/08/2010 às 12:59 08/11, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/08/2010 às 23:02 08/10, 2010 Autor Vc já não tinha aberto o topico? Seja como for, se suplemente com proteína, e desfrute do descanso. Dar uma descansada faz bem demais. Abraço Aberto o tópico? Descanse bastante, não tome muito sol, se hidrate, e esqueça qualquer exercicio neste periodo. Ja fiz uma cirurgia no fim de 2008 e fiquei um mês parado, sendo que 3 semanas foram apenas de complicações, como sangramentos e coagulos internos. Já passei por isso, e é um saco. Se prepare a beber e coisas coisas forçado. Um relato é interessante, e caramba 3 semanas de sangramento é tenso. Espero que os 20 dias que o médico disse não aumente. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 11/08/2010 às 21:02 08/11, 2010 Alguem aqui do forum ia passar pela mesma coisa, exatamente o mesmo procedimento e fez as mesmas perguntas, pensei que fosse a mesma pessoa. Descanse.
Crie uma conta ou entre para comentar