Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Homens Procuram Nas Mulheres.(2)


Juazeiro

O que os homens procuram nas mulheres.(2)  

140 votos

  1. 1. O que os homens procuram nas mulheres.(2)



Posts Recomendados

  • Moderador

Meninos e Meninas,

Acho que posso me manifestar na condição de mulher mais velha aqui no fórum, com dois filhos e um marido quase 10 anos mais novo que eu.

Sempre me cuidei em todos os aspectos considerados fúteis: pele+corpo, mas tenho 2 faculdades e sou pós graduada, além de ter um emprego excelente, então não sou vazia de conteúdo, embora seja viciada em treinos.

Todo esse conjunto serve para me garantir boa saúde e aparência. Não tenho que reclamar, mas posso garantir que se não tivesse começado a me cuidar aos 20 anos, os resultados não seriam tão visíveis como hoje.

Se posso aconselhar, digo que uso de hidratantes, alimentos leves e saudáveis, boas horas de sono, e sol na medida certa já são meio caminho.

Não vou negar que era rata de praia até os 25 anos, mas daí em diante estabeleci que sol só no verão, porque ele realmente acaba com a pele.

Qto ao corpo, não sou cavala, mas a natureza mantém em pé todas as partes necessárias e a malhação é o meu melhor remédio semanal.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu vou com a camiseta coladinha pra mostrar que to crescendo. Só não uso lycra nas pernas porque seria bem gay, não seria?

Eu conheço rapazes aqui do forum que usam :)

:bigeyed:

Isso de Lycra pra mim nem é gay.

Eu faço TODO treino de lycra e nem ligo, uso mesmo asihduashidsaduashdais É daora tirar uma onda. Agora se a pessoa for um frango churriado nem dá certo, vai ficar feio...ridiculo, sei lá asiudsahdias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ahueisahesaiuesaheiusaeh

ma tem uma coisa q me intriga... pq TODOS exceto eu... quando vao treina a panturrilha no smith (unico lugar q dá sem ser leg press) botam tpw 10-10 ??????????????????????

eles esperam q vai adianta algo ou eu to loko? asheuisahesauiehsaueiasheui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de Lycra pra mim nem é gay.

Eu faço TODO treino de lycra e nem ligo, uso mesmo asihduashidsaduashdais É daora tirar uma onda. Agora se a pessoa for um frango churriado nem dá certo, vai ficar feio...ridiculo, sei lá asiudsahdias

Na minha gym tem um q faz também.

Tem um short meu q já está praticamente colado porque comprei ele na época q não treinava e minha coxa era 10 cm menor.

Quando vou com ele muita gente fica olhando ,mas discretamente porque lá são poucos os q treinam perna e as têm bem desenvolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...