Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking


m c o

Posts Recomendados

Altura: 169cm

Peso: 71kg

BF: 13%

Objetivo da dieta: bulking

Biotipo: ecto

Treino: ABC (comecei essa semana o treino e perdi 0,5 de braço, não sei se é o treino ou foi retenção que foi embora pois saí de um ciclo faz 2 meses)

* Acordo 06:00 e trabalho das 07:10 as 16:48, com 1 hora de almoço (11:20/12:20) e 10 minutos para o café da tarde (15:00/15:10)

* Chego em casa 17:00 e faço o pré treino e 17:35 chego na academia. Acabo o treino por volta de 18:15 e ja mando o pós treino liquido, vou pro banho, e 18:30 faço pós trieno sólido.

* 19:00 tenho aula até as 23:00 (to pensando na escola começar comer a merenda, nao posso considerar uma REFEIÇÃO mas é melhor do que ficar em jejum ;/

dieta.png

5089 kcal

295g proteinas

759g de carbo

97g de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu acho que ta boa a tua dieta mas essa malto toda hora ai acho que fica embaçado pois é de alto indice glicemico

se eu fosse vc substituiria por carboidrato de baixo indice glicemico

ou na pior das hipoteses num açucar mascavo, onde tem umas vitaminas e tal, é uns R$5 o quilo

Treino: ABC (comecei essa semana o treino e perdi 0,5 de braço, não sei se é o treino ou foi retenção que foi embora pois saí de um ciclo faz 2 meses)

ciclo do que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho que ta boa a tua dieta mas essa malto toda hora ai acho que fica embaçado pois é de alto indice glicemico

se eu fosse vc substituiria por carboidrato de baixo indice glicemico

Será que essa quantia de malto pode atrapalhar? :s

ou na pior das hipoteses num açucar mascavo, onde tem umas vitaminas e tal, é uns R$5 o quilo

ciclo do que?

1-8 dura 500mg/sem

7-10 stan 50mg tsd

Nao ganho medidas nem fodendo, taav seguindo uma dieta com 3,500 kcal, nao ganhei nenhuma grama nem medidas, tava mandano ABCDE.

Agora mudei a dieta e to na duvida se mantenho ABC ou passo pra ABC2x

Editado por m c o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu coloquei mais a malto, pra dar algum gosto no shake se não fica impossivel beber, aveia+albumina+agua fica muito ruim.

Posso até acrescentar mais alguma coisa, mas tirar a malto quebra as perna :/

não precisa ultilizar malto em outros horários ao não ser pós e desjejum brow ^^

vai ter uma barriga :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara acho que gordura é meio dificil eu acumular, estava seguindo isso a 2 meses e meu bf ficou na mesma.

E como eu disse, eu só estou colocando 20g de malto pra dar um gosto no shake, se não é impossivel beber

Cara, coloca mais aveia para não perder as colorias da Malto e coloca um pouco de suco Clight para dar gosto. Sugiro que deixe a malto só nó pós, e se quiser, no pré. Pode tentar colocar no desjejum também.

Pode tentar fazer a abordagem de pós-treino imediato e mediato, aí vai ter malto duas vezes e em maior quantidade, o que talvez alivie a retirada dos outros horários.

Joga uma colher de azeite no almoço também... já são mais 100 calorias (para compensar a malto)

A última refeição do dia está muito distante do pós-treino sólido, não acha? Se colocar pós mediato e imediato, pode tomar o primeiro shake 18:15, o segundo 18:45, e comer o sólido por volta das 19:15/19:30, aí fica com um tempo menor sem refeição até a ceia.

Editado por gatzzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara acho que gordura é meio dificil eu acumular, estava seguindo isso a 2 meses e meu bf ficou na mesma.

E como eu disse, eu só estou colocando 20g de malto pra dar um gosto no shake, se não é impossivel beber

se está indo bem, então tudo bem ^^

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca mais aveia para não perder as colorias da Malto e coloca um pouco de suco Clight para dar gosto. Sugiro que deixe a malto só nó pós, e se quiser, no pré. Pode tentar colocar no desjejum também.

Pode tentar fazer a abordagem de pós-treino imediato e mediato, aí vai ter malto duas vezes e em maior quantidade, o que talvez alivie a retirada dos outros horários.

Joga uma colher de azeite no almoço também... já são mais 100 calorias (para compensar a malto)

A última refeição do dia está muito distante do pós-treino sólido, não acha? Se colocar pós mediato e imediato, pode tomar o primeiro shake 18:15, o segundo 18:45, e comer o sólido por volta das 19:15/19:30, aí fica com um tempo menor sem refeição até a ceia.

Então cara, o problema é que 19:00 tenho que ta na escola :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...