Postado 8/08/2010 às 14:08 08/8, 2010 Bom, estou seguindo uma dieta já a algum tempo e queria opiniões sobre ela pois vejo q não esou ganhando peso apesar de ter ganhado uma massa mto boa nesse tempo. Medidas tiradas no dia 07/08/2010 Idade:16 anos eso: 78,1kg (com roupa e não estava em jejum) BF: como estou em OFF deve estar na casa dos 14% Dieta atual: Obs: Por causa do jack3d e pela opinião do craw69 eu substitui o arroz e feijão do almoço por 400g de batata doce! Editado 8/08/2010 às 23:42 08/8, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/08/2010 às 14:31 08/8, 2010 Show de bola a dieta. Em bulking eu gosto de colocar 3~3,5g/kg no max. de proteína porque me dou bem com bastante carbo (sou ecto), mas aí vai de cada um mesmo. Quanto as mudanças de horário, não conheço a sua academia, mas 18:00 é um inferno pra treinar, não mudaria nem pra treinar com parceiro. Ai se eu pudesse treinar 14:30 Abraço
Postado 8/08/2010 às 23:28 08/8, 2010 A dieta ficou boa, mas achei que ficou muita prot (animal). EU colocaria no max 30g em cada refeição. Mas aí vai de cada um. Tem que fazer o saldo postivo de calorias!
Postado 8/08/2010 às 23:43 08/8, 2010 Autor Show de bola a dieta. Em bulking eu gosto de colocar 3~3,5g/kg no max. de proteína porque me dou bem com bastante carbo (sou ecto), mas aí vai de cada um mesmo. Quanto as mudanças de horário, não conheço a sua academia, mas 18:00 é um inferno pra treinar, não mudaria nem pra treinar com parceiro. Ai se eu pudesse treinar 14:30 Abraço Fiz isso msmo! Fica foda malha 6h msmo. Quando eu consegui um trampo ai eu malho a noite msmo! A dieta ficou boa, mas achei que ficou muita prot (animal). EU colocaria no max 30g em cada refeição. Mas aí vai de cada um. Tem que fazer o saldo postivo de calorias! As proteinas estão altas msmo mais é pq eu era gordo e não tava querendo investir em mto carbo não! E se diminuir a quantidade de prot ia diminuir mto a quantidade calorica da dieta. Vc num acha q ta pouco não? Tipo mais carbo ou prot no cafe ou no lanche da manhã!? Abraço e obrigado! Editado 8/08/2010 às 23:48 08/8, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/08/2010 às 00:33 08/9, 2010 As proteinas estão altas msmo mais é pq eu era gordo e não tava querendo investir em mto carbo não! E se diminuir a quantidade de prot ia diminuir mto a quantidade calorica da dieta. Vc num acha q ta pouco não? Tipo mais carbo ou prot no cafe ou no lanche da manhã!? Abraço e obrigado! Foi o que eu pensei, por isso eu falei sobre deixar as calorias postivas. 3500 para o seu peso, nao está ruim. Dependendo do seu BIOTIPO, poderia abaixar. Abraços.
Postado 9/08/2010 às 01:14 08/9, 2010 Autor Foi o que eu pensei, por isso eu falei sobre deixar as calorias postivas. 3500 para o seu peso, nao está ruim. Dependendo do seu BIOTIPO, poderia abaixar. Abraços. Tipo eu era gordo, mais eu só comia lixo e mto, comia d + até num aguenta e por isso acho q era gordo. Hj acho q meu corpo esta bem com um metabolismo rapido e eu como mto e mantenho o peso então eu considero q esteja na faixa de mesomorfo. O q c acha? Deixo assim ou aumento ou diminuo a quantidade calorica? Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/08/2010 às 04:43 08/9, 2010 Tipo eu era gordo, mais eu só comia lixo e mto, comia d + até num aguenta e por isso acho q era gordo. Hj acho q meu corpo esta bem com um metabolismo rapido e eu como mto e mantenho o peso então eu considero q esteja na faixa de mesomorfo. O q c acha? Deixo assim ou aumento ou diminuo a quantidade calorica? Abraço. Entao cara, fica complicado dizer, nao sabemos o seu nivel de massa magra, BF só fica no olhometro mesmo. Mas enfim, eu achei 3500 razoavel. Depende da quantidade de carbos tbm, e como voce eu ja percebi que tem bastante prot animal. Pode manter assim. Aí daqui umas 2 semanas, se nao ganhar pelo menos 0,7kg, aí voce vai aumentando os pouquinhos. Abraos.
Postado 9/08/2010 às 21:32 08/9, 2010 Autor Valeu rafael, então vo continua com ela! Mais acho q vou mudar o café da manhã por um lanche solido, acho q ia fica melhor! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar