Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 Vs Pure Casein !


skol

Posts Recomendados

Publicidade

compra caseina pura e mistura com albumina e whey (ambos voce encontra bem barato se procurar direito) que voce tem um blend proteico excelente e BEM mais barato que syntha6 ;)

E sem carboidrato!

(o que pra alguns pode ser muita vantagem)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra caseina pura e mistura com albumina e whey (ambos voce encontra bem barato se procurar direito) que voce tem um blend proteico excelente e BEM mais barato que syntha6 ;)

opa Junior e Leandro vlw mas eh q ja comprei:( e queria saber qual è o melhor para tomar antes de dormir e ao acordar??

Editado por skol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o Syntha é um blend de Whey concentrado/isolado, Albumina e Caseína. E esse Pure Casein é um blend de Caseína normal com caseína hidrolisada. Então os dois geram um pique imediato de aminos no sangue e perduram por várias horas, eu tomaria também o casein antes de dormir e syntha ao acordar, esses seriam os horários principais, mas adicionaria qualquer um dos dois em um shake em qualquer horário do dia, fora pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntha ao acordar e a Caseina a noite, se bem que essa caseina ai nao eh uma caseina normal nao, eh mais um blend ate com Caseina Hidrolizada, adicionando uns carbos daria pra tomar no desjejum tranquilamente! Nao precisava ter comprado os 2

eh q tava na promocao!! compramos eu e um camarada 1 d cada desconto total de 20% lol!! assustei!! mas era sò ate final de julho!!vlw

Exatamente, o Syntha é um blend de Whey concentrado/isolado, Albumina e Caseína. E esse Pure Casein é um blend de Caseína normal com caseína hidrolisada. Então os dois geram um pique imediato de aminos no sangue e perduram por várias horas, eu tomaria também o casein antes de dormir e syntha ao acordar, esses seriam os horários principais, mas adicionaria qualquer um dos dois em um shake em qualquer horário do dia, fora pós treino.

blz manoOo!! vlw :),vou fazer assim !! agora aqui sao 2 da madruga e vou tomar a caseina agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera o q vcs acharam desse casein ai??nao manjo nada :(:D

comprei pq tava na promocao do mes , o foda aqui eh q procurar na net em japones suplementos do jeito

è mesma coisa q cego em tiroteio, clicando em monte de site, e tentado deduzir algo...

ai achei um site q pega do USA com preço em conta e tals , mas nao tem todas as MARCAS la :(

ai tem uns q tem mas eh mais caro e tals...

dai vai, achei melhor pegar tudo ma mesma loja com desconto total de 20% :o:blink::rolleyes:

vlw!!

Editado por skol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu comprou os 2 ? haja $$$ em fera?

Bom se eu me lembro bem, vc é o cara dos mil suplementos importados que postou só pra mostrar qnts suples vc tinha certo? deu um mimimimi danado

cuidado com a "ostentação" ... ostente sua musculatura e não o seu bolso!

fica a dica de irmão pra vc!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu comprou os 2 ? haja $$$ em fera?

Bom se eu me lembro bem, vc é o cara dos mil suplementos importados que postou só pra mostrar qnts suples vc tinha certo? deu um mimimimi danado

cuidado com a "ostentação" ... ostente sua musculatura e não o seu bolso!

fica a dica de irmão pra vc!

Abraços!

olha o outro aqui tbm!ahauh!!mas blz ...entao como falei, tava tudo promocao porra...................... auhauahauh!!

ow eu trampo pra karakas "irmaos", pq aqui tbm nao paga imposto sobre produto q vem do USA como ja falei !!!

ai nao fica caro nao !!tbm dizem q os suplementos nacionais aqui sao caros e nao sao bons,

ai nos resta pegar d la mesmo!!vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...