Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa


viniciusantonio

Posts Recomendados

Eu antes de fazer academia, tinha barra aki em casa, tipo no começo eh cruel mesmo, se faz uma ou duas peidano jah,,


mais seguinte, faz umas de manhã e umas de tarde,, e descansa, ai no otro dia, se tenta faze mais dnv, em umas 2 semanas se faz bem mais kee 5 jah ;)

vai por mim, experiência própria ;D

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho a Solução!

(shaUHSUAhsuaH ¬¬)

tpw, sabe akela maquina na academia pra fazer costas, uma parecida com barra que vc pega igual barra faz o msmo exercício q fosse com barra fixa....

vc coloca um peso mediano que vc aguente fazer umas 20 repetições.....
ai... vc faz 20 repetições com o peso mediano e para, coloca UM pesinho a menos e faz + 20 ......descança, coloca o peso mediano novamente e faz + 20 em uma semana vc vai trokanu os peso, pq de tanta repetição, vc vai se acostumando com o peso e vai querer por mais, qndo for ver, ta peganu peso bastant ja , ( 2x na semana) ai vc vai pra barra fixa, pode ter certeza q vai fikar no MÍNIMO um poko mais facil pra fazer o exercício na barra fixa! .... experiencia propria tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Enciclopedia do Arnold parece ser excelente mesmo!

Já ouvi alguns amigos meus dizerem que ela abrange TUDO que rola no fisiculturismo, inclusive AE's, que dizem que o preferido do Arnold era o Dianabol. Não posso dizer por experiência própria e só do que ESCUTEI FALAR, o que é muito superficial.

Mas acho que vou decidir me dar de presente essa enciclopedia, até porque é bastante cara R$140,00 em média na net!
Eu sei que deve ser bem fácil de achar pelo e-mule, blog, forums e afins, mas é sempre bom ter o material em si para se ler com atenção. É completamente diferente. Ler no computador é muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui tem barra em casa?
Queria ter uma aqui só para treinar de vez enquando, quando não fosse a academia, finais de semana, essas coisas.
Será que é melhor comprar uma? Mandar colocar um cano?
Estava pensando em comprar uma barra bonitinha talvez de fitness mesmo e colocar em algum lugar.
Você recomendam algo?

Quem aí tem? Qual é a melhor maneira de se fazer uma?

Para o amigo que queria sugestões eu achei um vídeo bem interessante:

[url="http://br.youtube.com/watch?v=5PkxoE3DxQ8"]http://br.youtube.com/watch?v=5PkxoE3DxQ8[/url]

Esse vídeo em si não é MUITO interessante, pois é bastante circense afinal, mas com certeza vale a pena ver os vídeos de barra fixa, os relacionados, no youtube e pegar várias idéias, tem bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JJ-JUNIOR' post='24719' date='03 08 08']Quem aqui tem barra em casa?
Queria ter uma aqui só para treinar de vez enquando, quando não fosse a academia, finais de semana, essas coisas.
Será que é melhor comprar uma? Mandar colocar um cano?
Estava pensando em comprar uma barra bonitinha talvez de fitness mesmo e colocar em algum lugar.
Você recomendam algo?

Quem aí tem? Qual é a melhor maneira de se fazer uma?

Para o amigo que queria sugestões eu achei um vídeo bem interessante:

[url="http://br.youtube.com/watch?v=5PkxoE3DxQ8"]http://br.youtube.com/watch?v=5PkxoE3DxQ8[/url]

Esse vídeo em si não é MUITO interessante, pois é bastante circense afinal, mas com certeza vale a pena ver os vídeos de barra fixa, os relacionados, no youtube e pegar várias idéias, tem bastante coisa.[/quote]

Cara, eu comprei uma barra da Polimet, tem pra vender no Submarino... se você não for extremamente pesado dá pra usar de boa, você fixa ela no batente da porta, treina, tira a barra e guarda, show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...