Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglasdiv

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de douglasdiv

  1. Eu me interessei. A sua foi comprada nesse anúncio? Será que compensa mais que as "Starflon Plus"?
  2. Algumas tem revestimento Teflon e outras Starflon... é impossível escolher, nos anúncios, as frigideiras de 40 reais parecem tão boas quanto as de 300 reais...
  3. Acabei de fazer um teste.. joguei óleo comum ( o único que tenho ) deixei aquecer. Depois tirei tudo e coloquei os ovos... deslizou como nova! Mais tarde vou tentar novamente. Mesmo assim pretendo comprar outra somente para ovos.. e deixar essa pra fazer o peito de frango e outras carnes. Valeu pelas dicas!!
  4. Obrigado! Vou procurar essas marcas... e vou seguir as dicas também. Será que a minha era de má qualidade? Pra durar só isso.... ou será que o problema foi eu? Ela era aquelas com fundo decorativo... parecia tão boa no início!!
  5. Toda vez ou só quando comprar uma nova ?? Mesmo assim eu ainda fico na dúvida de qual comprar, pois os valores são muito diferentes e não sei se a qualidade muda tanto.
  6. Meu uso é exclusivo para fazer omeletes (ovo puro). Comprei uma antiaderente por 60 reais e estava ótima! Em questão de segundos no fogo, o ovo já deslizava na frigideira - sem óleo! Mas algo em torno de um mês de uso (usava duas, as vezes, três vezes por dia) o omelete já estava grudando na frigideira. Usei sempre espátulas de plástico duro. Mas nunca "agredi" a frigideira... Eu queria dicas de frigideiras pra eu comprar. Minha dúvida é que achei de vários preços.. 48,90 até mais de 200,00 reais. Eu só queria fazer meus omeletes com mais comodidade, sem grudar... ... e sem estragar a frigideira tão rápido. Vou começar comprando uma espátula mais macia. Alguém sabe me ajudar?? Um link, uma marca, um tipo de frigideira... Qualquer informação eu agradeço! Obrigado!!
  7. Segue um vídeo meu de barra fixa... ... bem curtinho pra quem tiver à toa. [media]http://www.youtube.com/watch?v=hTBkCSnCKXg[/media]
×
×
  • Criar Novo...