Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação E Dúvida Sobre Creatina


ccasaroli

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde,

Me chamo Camila, tenho 28 anos e um baby de 03 anos...

Já pratiquei 01 ano e meio de kung Fu e parei devido á gravidez, comecei a malhar há 01 semana, pois meu objetivo é ganhar massa. Tenho 1,63 e 48Kg. Tenho uma vida super corriga, por isso minha alimentação não é nada boa. Como um pão integral antes de malhar (06:00) vou para o trabalho (08:00) e almoço as 13:00, quando chego (19:30) só faço comida para meu filho, as vezes como tbm. Como meu marido trabalha muito, fico sobrecarregada com as tarefas, por isso me alimento mal, sei que é errado, mas n sei como reverter.

Bom, comprei a creatina universal, n tomei ainda, e minha dúvida é... preciso realmente começar a toma-la depois de 01 mês treinando? Pois a professora da academia falou que, se eu tomar antes n terá resultados.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Não tome creatina.

Ela não vai fazer milagre, não vai fazer você atingir seus objetivos"

Bom, n entendo nada sobre suplementos, por isso entrei aqui, mesmo pq n quero ficar "descomunal" apenas ganhar um pouco de massa torneando meu corpo. Ano passado tomei menos de 01 mês o Body Chrger (probiótica e ví efeito em menos de 01 mês de academia)

Minha alimentação é assim pq meu rítimo é complicado... só que falar é fácil... n treino 2/3 hr só tenho tempo para 40min

eu entro para tirar uma dúvida e já me bombardeiam sem me conhecer...

NÃO ADIANTA FÓRUM É $%@#$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine intensamente, se alimente e suplemente de maneira convencional e bem estruturada. No começo da vida no mundo da musculação e dos exercícios físicos os resultados aparecem de modo animador nos 6 primeiros meses!

aproveite, mas apesar de todos seus problemas e desafios do dia-a-dia não abra mão da dieta e dos cuidados com a suplementação!

No seu caso, ainda não entraria com Creatina ok? Faria uma dieta rica em proteínas, suplementando o básico: Whey + Dextrose + BCAAs + Glutamina

Abraços

marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camilla,

Vc pesa pouquinho assim por falta de comida mesmo.

Olha,eu acho que vc deve arrumar sua alimentação,comer de 3 em 3 hrs,proteinas+carbos+gorduras boas.

Vc deve ter uma rotina cansativa,mas ´pra ter resultados,vai precisar fazer um esforcinho.

No pain No gain :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camilla,

Vc pesa pouquinho assim por falta de comida mesmo.

Olha,eu acho que vc deve arrumar sua alimentação,comer de 3 em 3 hrs,proteinas+carbos+gorduras boas.

Vc deve ter uma rotina cansativa,mas ´pra ter resultados,vai precisar fazer um esforcinho.

No pain No gain :)

2

É a vida,sei vai ser complicado por causa do seu filho e marido,mas vc tem q dar um jeitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem gente que é folgado mesmo ...

ccasaroli vc tá toda errada, e ainda se acha no direito de criticar o forum? O forum tem todas as informações que vc precisa, mas se vc tem preguiça de pesquisar, e de muitas outras coisas mais, ai fica bem difícil. Quem tem determinação e força de vontade aproveita muito bem o fórum, ao contrário de vc q tem uma dúvida q ja foi respondida milhões de vezes ... mas a preguiça fala mais alto! Lamentável.

Sem mais! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...