Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apresentação E Dúvida Sobre Creatina

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa tarde,

Me chamo Camila, tenho 28 anos e um baby de 03 anos...

Já pratiquei 01 ano e meio de kung Fu e parei devido á gravidez, comecei a malhar há 01 semana, pois meu objetivo é ganhar massa. Tenho 1,63 e 48Kg. Tenho uma vida super corriga, por isso minha alimentação não é nada boa. Como um pão integral antes de malhar (06:00) vou para o trabalho (08:00) e almoço as 13:00, quando chego (19:30) só faço comida para meu filho, as vezes como tbm. Como meu marido trabalha muito, fico sobrecarregada com as tarefas, por isso me alimento mal, sei que é errado, mas n sei como reverter.

Bom, comprei a creatina universal, n tomei ainda, e minha dúvida é... preciso realmente começar a toma-la depois de 01 mês treinando? Pois a professora da academia falou que, se eu tomar antes n terá resultados.

Obrigada

Postado
  • Autor

"Não tome creatina.

Ela não vai fazer milagre, não vai fazer você atingir seus objetivos"

Bom, n entendo nada sobre suplementos, por isso entrei aqui, mesmo pq n quero ficar "descomunal" apenas ganhar um pouco de massa torneando meu corpo. Ano passado tomei menos de 01 mês o Body Chrger (probiótica e ví efeito em menos de 01 mês de academia)

Minha alimentação é assim pq meu rítimo é complicado... só que falar é fácil... n treino 2/3 hr só tenho tempo para 40min

eu entro para tirar uma dúvida e já me bombardeiam sem me conhecer...

NÃO ADIANTA FÓRUM É $%@#$

Postado

Treine intensamente, se alimente e suplemente de maneira convencional e bem estruturada. No começo da vida no mundo da musculação e dos exercícios físicos os resultados aparecem de modo animador nos 6 primeiros meses!

aproveite, mas apesar de todos seus problemas e desafios do dia-a-dia não abra mão da dieta e dos cuidados com a suplementação!

No seu caso, ainda não entraria com Creatina ok? Faria uma dieta rica em proteínas, suplementando o básico: Whey + Dextrose + BCAAs + Glutamina

Abraços

marinho

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Se acha q te bombardearam é pq a verdade é pesada. Devia era agradecer ao invés de tratar qm qr te ajudar como se fosse um desocupado (e nem se fosse).

Postado

Camilla,

Vc pesa pouquinho assim por falta de comida mesmo.

Olha,eu acho que vc deve arrumar sua alimentação,comer de 3 em 3 hrs,proteinas+carbos+gorduras boas.

Vc deve ter uma rotina cansativa,mas ´pra ter resultados,vai precisar fazer um esforcinho.

No pain No gain :)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Camilla,

Vc pesa pouquinho assim por falta de comida mesmo.

Olha,eu acho que vc deve arrumar sua alimentação,comer de 3 em 3 hrs,proteinas+carbos+gorduras boas.

Vc deve ter uma rotina cansativa,mas ´pra ter resultados,vai precisar fazer um esforcinho.

No pain No gain :)

2

É a vida,sei vai ser complicado por causa do seu filho e marido,mas vc tem q dar um jeitinho.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Moderador

Tem gente que é folgado mesmo ...

ccasaroli vc tá toda errada, e ainda se acha no direito de criticar o forum? O forum tem todas as informações que vc precisa, mas se vc tem preguiça de pesquisar, e de muitas outras coisas mais, ai fica bem difícil. Quem tem determinação e força de vontade aproveita muito bem o fórum, ao contrário de vc q tem uma dúvida q ja foi respondida milhões de vezes ... mas a preguiça fala mais alto! Lamentável.

Sem mais! <_<

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.