Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Junto Com Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com uma dúvida,

Tomei o superpump a um tempo atrás agora estou com o jack3d, senti uma diferença gritante na força e resistencia além do JACK3D de ser bem mais leve pro estomago.Me alimento bem, mas devido ao trabalho não posso fazer uma super refeição antes de tomar o jack3d ou qualquer outro NO, malho a noite, pra evitar insonias preciso tomar o NO até no máximo umas 19.30. Bom é o seguinte como preciso dar o intervalo de +- 1.30hrs da ultima refeiçao pra tomar o Jack3d + o tempo de uns 30min pra ele fazer efeito e começar a treinar vou pra academia depois de quase 2 horas ou as vezes mais da ultima refeição que no meu caso é um lanche no meio da tarde, pra quem comeu apenas um sanduiche de pao integral e tomou iogurte com aveia fica complicado. Tenho 28 anos malho a pelo menos 10 anos quase sem parar. Sempre me suplementei, nunca ciclei.

Gostaria de incluir um BCAA (smpre tomei BCAA antes e após treino mas agora com o NO tinha parado) antes do treino mas fiquei na dúvida se pode ser tomado junto com o Jack3d, ou isso não atrapalha em nada o produto.Alguém pode me tirar essa dúvida.

Valeu

Vou postar em Breve um relato do uso do superpump e do jack3d pra galera avaliar as diferenças.

Abraços

Postado

Tenho 28 anos malho a pelo menos 10 anos quase sem parar. Sempre me suplementei, nunca ciclei.

Cara, vc "malha" a 10 anos, "quase dem parar" ... "Sempre Suplementou" ... e faz uma pergunta dessa?

Brother, CLARO QUE VOCÊ PODE TOMAR!

*

Ow, aos outros usuarios,

Não é a primeira vez que perguntam de Jack3d com BCAA!

Estão fazendo lavagem cerebral na cabeça dessa galera ai?

Pãtzaquepareo!

Editado por MarinhoBF (veja o histórico de edições)

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Pode tomar sim, eu tomo!

Se a refeição for leve com um sanduiche pode tomar ate 1h depois q funciona!

Abraço!

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Pode sim, amigão. Malha há 10 anos sem parar?! Quais suas medidas?

Abraços

Básico:

2kg de whey concentrada, 2 potes VP2, 10g aakg pré, 10g creatina pós, 2g vit. c pós, complexo B pós, MUITO malto pós, 2 dosadores Xtend + malto intra.

Postado

Eu tomo com bcca tudo junto. Com 10 min que eu tomo parece que umas 300 formigas tão beslicanto minhas mãos e braços. É assim com vcs tb?

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

Eu tomo com bcca tudo junto. Com 10 min que eu tomo parece que umas 300 formigas tão beslicanto minhas mãos e braços. É assim com vcs tb?

Mais que normal...

Abraços

Básico:

2kg de whey concentrada, 2 potes VP2, 10g aakg pré, 10g creatina pós, 2g vit. c pós, complexo B pós, MUITO malto pós, 2 dosadores Xtend + malto intra.

• 2 semanas depois...
Postado

Nao faz nen cosquinha 3 scroop com 500 ml de agua 2 horas dps do almoco

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.