Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna


Yuna

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oiiiiiiiiiiiiii gente!!!!!!!!!!!! :speak_cool:

So agora tive noção do tempo q passou.... :o o tempo voa mesmo...!!!!

Saudades vossas, do forum, da motivação, das conversas, desabafos, ganhos, perdas...tudo!!!

Os ultimos meses foram um misto de emoçoes, de estados de espirito, de introspeção, de busca de motivaçao. Treinei pouco, alimentaçao chegou a ser pessima, quer a nivel de conteúdo quer a nivel de horarios, mas foi inevitavel pois qd n temos a motivaçao e a força de vontade...nem vale a pena.

De qqr forma ano novo vida nova e eu estou de volta ;)

Novidades???

Mudei de ginasio, comecei na quarta feira num perto de casa (sempre bom!); é um ginasio recente, não é mt grande, mas tem o essencial e suficente para mim.

Nesse dia fui a 1 aula de indoor cycle e quinta fiz ombro e tricep, com pouca carga, embora ontem tenha tido dificuldade em mexer os braços eheheh. Vou voltar com calma e aos poucos; fazer tudo direitinho....!

A dieta tem vindo a melhorar.... ando a tentar cumprir os horarios, larguei os doces q ia comendo de vez em quando, e a verdade é q por n factores ja perdi cerca de 3 kg (ganhei peso e perdi MM neste periodo de "pausa")

Quanto a suplementos, estou a tomar a muscle infusion na nutrex de chocolate (deliciosa), tenho la ainda o xtend quase intacto,e comecei na terça com o lipo 6 black ultra concentrado.... vamos ver como corre. Estou so a tomar 1 capsula de manha. Na quinta reparei q os batimentos aumentaram, o cansaço diminuiu e tive dificuldade em adormecer. Ja ontem tive dor de cabeça... se foi do lipo ou do facto de ter dormido pouco na noite anterior, nao sei.... talvez de ambos... ontem deitei-me cedo, mas hoje tambem acordei ás 06h30 e estou um pouco melhor. Dormi 8 horas e acho q n foi o suficiente p repor o sono perdido. Noto tambem q o apetite diminui mas ainda é cedo para dar um feedback conciso.

Basicamente vou manter o esquema de sempre; ombro e tricep - quadriceps - cardio - costas e bicep - posteriores e gluteos, e AEJ sempre q possivel.

E por falar em AEJ... não sei se hei-de rir ou chorar... na quinta feira, enquanto falava com uma das professoras do novo ginasio, perguntou-me como iria ser o meu treino. Expliquei-lhe resumidamente como tem sido o meu treino dos meus ultimos 2 anos e quando falei nos AEJ obtive a seguinte resposta: "Aerobicos em jejum???? Não devias fazer! Para além de fazer mal, é um mito!" - WTF??????!!!!!!!

Limitei-me a responder... "Ok.. é uma opinião... mas comigo resulta, por isso vou continuar a fazer"

Mesmo a sério!!!!!!! Não vale a pena...

Fds vai ser descanso literalmente, e aproveitar o sol para passear e brincar com o meu filhote que está um rapagão lindo, inteligente e brincalhão... estou perdidamente rendida a ele!!!!! :wub:

Vou dar uma espiada por ai, ver as novidades, evoluçoes....

Bjaoooooo para todos e um optimo fds p todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Hoje devido ao horário de trabalho não consegui treinar. Amanhã é dia de folga e conto fazer AEJ de manhã e treino á tarde.

Faz amanha uma semana que comecei a tomar o lipo 6 black uc...

Feedback até agora:

Nada de tonturas, taquicardia... nada do genero (com o OEP cheguei a ter). Sinto que a temperatura corporal aumentou, e o apetite diminui imensooooo. Muito mesmo... vontade de comer doces entao.... nenhuma!! O que, para mim, é excelente. Além disso, boca seca (tal como qd estava a tomar o OEP), muita sede e falta de sono; ou seja, mesmo quando tomo a capsula ás 06h00, passo o dia sem cansaço e á noite tenho dificuldade em adormecer... estado de alerta o dia todo.

Amanhã postarei o treino e a dieta.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Hoje devido ao horário de trabalho não consegui treinar. Amanhã é dia de folga e conto fazer AEJ de manhã e treino á tarde.

Faz amanha uma semana que comecei a tomar o lipo 6 black uc...

Feedback até agora:

Nada de tonturas, taquicardia... nada do genero (com o OEP cheguei a ter). Sinto que a temperatura corporal aumentou, e o apetite diminui imensooooo. Muito mesmo... vontade de comer doces entao.... nenhuma!! O que, para mim, é excelente. Além disso, boca seca (tal como qd estava a tomar o OEP), muita sede e falta de sono; ou seja, mesmo quando tomo a capsula ás 06h00, passo o dia sem cansaço e á noite tenho dificuldade em adormecer... estado de alerta o dia todo.

Amanhã postarei o treino e a dieta.

Bjs

Nossa esses termo são do diacho mesmo, a mone diz a mesma coisa boca seca o Ney fica ligado tal qual o coelhinho da duracell, não vou tomar isso não rs... sou super agitado um dia tomei uma quantidade boa de café de manhã e ninguém me aguentou kkkkkk

Segue firme ae patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Voltaste para cá, Portuguesinha!!! A Philippa nunca mais apareceu....

De tudo que se passou, a melhor parte é que passou, e vc pode começar uma nova fase. Estamos aqui para recebê-la e apoia-la sempre.

Vi q está tomando o lipo black. Pelo visto, a Mone também e começaram mais ou menos na mesma data, então podem trocar figurinhas.

Apareça sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TrueBull os termo sao do diacho mesmo... este o que mais me provoca é mesmo boca seca e sensaçao de sede constante.... vamos ver os resultados :)

Bjaaao

Fefe como se costuma dizer ... "Bom filho à casa torna"... eheheh

A vida dá 1001 voltas, algumas delas inesperadas, mas cá estou, a chutar a bola pra frente...e claro, conto convosco para desabafar, aprender e até levar puxões de orelha, se for caso disso :)

Bjaaao

Diário:

Como só tenho acesso à net no trabalho e terça e quarta estive de folga...

3ªfeira: 40 min de AEJ cerca de 65 a 75% da Fcmax - não senti cansaço algum, mas transpirei bastante

Era para treinar á tarde mas adormeci no sofá :whistle: bem.... descanso também faz parte!! :P

4ª feira:

leg press 45º - 80kg \ / 4x12

agachamento no Max Rack 20kg 3x8 aqui está a novidade... o agachamento foi nesta máquina:

http://www.hipower-g.../foto_xd400.jpg

Não conhecia... para agachamento não fiquei fã... não me senti tão "livre" como no agachamento livre nem tão "segura" como no smith; isto porque a barra desloca-se entre os 2 apoios e acaba por ser estranho.... para quem conhece e utiliza, o que acham... vale a pena usar???

Stiff 10kg 4x10

extensora 35kg 4x10

flexora 30kg 4x10

Treino correu bem... saí de lá com as pernas fracas. Notei que as cargas diminuiram bastante, mas é perfeitamente normal.... não me posso queixar.

Hoje:

Remada baixa 20kg 12/10/10/10

Puxada à frente 25kg 4x10

Puxada atrás 20kg 4x10 (1ª série com 25kg)

***A maquina que temos lá é esta....

http://www.hipower-g...s/foto_x480.jpg

... então as puxadas em vez de ser com barra, foram mesmo como está na foto.... quando me dirigi à instrutora e perguntei se tinham barra e se dava para colocar, eis a resposta: "não temos.... a barra já não se usa porque "dá cabo" dos ombros." (!!!!!!!!)

Bicep curl com halteres 4 kg 4x10

Bem, a dieta... não está má, mas tambem não está perfeita... falta de apetite, não tenho comido muitos hidratos tambem, mas tambem não tenho comido doces. Ontem mesmo dei um lanche lá em casa, fiz um bolo maravilhoso de chocolate e não comi nem uma fatia.... é até pecado, né??? lololol

Agora preciso de outra sugestão/opinião:

Para além da prensa 45º, temos lá tambem a horizontal:

http://www.hipower-g...strength050.jpg

Opiniões? Devo encaixar nos treinos? Estava a pensar na prensa 45º para treino de quadriceps e esta para treino de posteriores... sugestões?

Obrigada a quem me puder ajudar

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

Sexta acabei por nao conseguir tempo para treinar.... passei o fds cheia de fortes dores musculares, por isso aproveitei para descansar bem, e domingo trouxe uma garrafa com xtend pro trabalho e fui bebendo ao longo do dia.

Apesar de ter vindo a menstruação, o lipo 6 black uc tem evitado que tenha grande vontade de comer ou, pior ainda, de comer doces.... mt bom!

Hoje:

11h00 - 1 capsula de Lipo 6 Black UC

11h30 - whey + 1 banana

Treino...

Agachamento I I 20kg 3x10

leg press 45º I I 2x12 80kg + 2x10 90kg

extensora 30kg 10/10/8/8

avanço c step e 2 halteres de 5kg 4x12

13h30 - bife de frango grelhado + esparguete

17h00 - corpos danone + queijo fresco magro

20h00 - bife de vaca magro + espargos + gelatina

23h00 - whey + amendoas

Amanhã estarei de folga e á partida farei AEJ de manhã e ombro e tricep ao final da tarde... e ja decidi q vou-me manter fiel à prensa 45º e deixar a horizontal de parte :)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, dia de folga.... que na verdade, nada teve de folga... :tired:

11h30 - 1 capsula de Lipo 6 Black UC

12h00 - 40 min de AEJ

13h30 - whey

14h00 - bife de vaca grelhado + salada

17h30 - aveia c leite magro

18h00 - press ombros 20kg 3x10

elevaçao frontal c halter 3kg 4x10

elevaçao lateral c halter 3x10

vôos c halter 3x10

tricep pulley 10kg 10/10/9/8

tricep deitada no banco c halter 2.5kg 4x10

19h15 - whey

20h30 - omelete + fiambre de peru

23h00 - sludge

Cheguei ao final do dia de raaaaaaastos.... entre os treinos estive a arurmar a casa, portanto... á noite vontade louca de comer um doce, mas resisti a "atacar" um pacote de bolachas de chocolatw. O que me salvou foi mesmo o sludge, senao acho q n teria aguentado :P

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Yuna,

Esse aej é realmente necessário? está precisando perder fat?? Deu uma embassadinha??

Estou perguntando isso pq teu shape era bem cortado, ou seja, com pouquíssima gordura.

Entre o 45 e o leg press, sou a favor do 45, mas essa prensa sentada tem lá suas vantagens. Vc pode alternar o uso, ou mesmo usar os dois no mesmo dia.

O agacho na gaiola realmente é péssimo para quem está acostumado com o livre. Eu acabei me acostumando, mas vivo morrendo de saudade de agachar só com a barra e as anilhas penduradas como se fossem brincos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuna,

Esse aej é realmente necessário? está precisando perder fat?? Deu uma embassadinha??

Estou perguntando isso pq teu shape era bem cortado, ou seja, com pouquíssima gordura.

Entre o 45 e o leg press, sou a favor do 45, mas essa prensa sentada tem lá suas vantagens. Vc pode alternar o uso, ou mesmo usar os dois no mesmo dia.

O agacho na gaiola realmente é péssimo para quem está acostumado com o livre. Eu acabei me acostumando, mas vivo morrendo de saudade de agachar só com a barra e as anilhas penduradas como se fossem brincos.

Oi Fefe!

Voltei aos AEJ pq quero perder gordura sim.... infelizmente nos ultimos meses ganhei alguma na zona abdominal, flancos e um poucos nas pernas tambem.... hoje dou mt valor à forma q consegui atingir, e estou empenhada em ficar igual ou melhor. Creio que se me manter focada nao vai ser tao dificil assim de lá chegar, vamos ver...

Qt à prensa horizontal, talvez a inclua hoje no treino de posteriores...

E em relaçao ao agachamento acho q vou levar um pouco de tempo a acostumar-me mesmo... :huh:

Diário:

Ontem era dia só de cardio e a verdade é que acabei por não ir treinar, fiquei a descansar, até porque estava com dores menstruais e... correr com dores menstruais... não mesmo! <_<

Á noite comi chocolate... não resisti e, de castigo, hoje acordei com azia.... bem feito para mim!!! lololol

Hoje treino de posteriores e gluteos... espero sair de lá bem fraquinha e dorida,,, estou ansiosa e entusiasmadaaaaa.

Depois posto a dieta e treino....

Bjs e FELIZ DIA DA MULHER!!!!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...