Ir para conteúdo

Varias Duvidas

Everton Rodilhano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, irei contar uma breve historia para deixar mais claro o que procuro com este topico.

A partir de uns 7 anos de idade tive problemas com alergia e engordei por causa do tratamento com corticoide, então após isso venho engordando cada vez mais a cada ano, em 2010 com 15 anos chegei a pesar 122kg até que no dia 12 de maio tive uma torção de tornozelo onde tive lesão ligamentar total de 2 ligamentos e o ortopedista disse que para não operar e poder continuar jogando meu futebol teria de emagrecer, então após 2 meses imobilizado dia 12 de julho parei de usar a bota ortopedica e começei a voltar a andar fazendo fisio, no periodo em que estive parado e mesmo após tirar a bota estou fazendo um acompanhamento com um endocrinologista e fazendo uma dieta de 1500 kcal diaras. Agora vem a parte onde entram minhas duvidas:

Após terminar minhas 20 seções de fisioterapia (dia 02/8 completei 12 seções) irei voltar ao ortopedista e se tudo estiver ok irei entrar em uma academia, minha idéia seria de fazer 3 vezes na semana academia somente musculação pois como tenho em casa esteira então faria todos os dias. Gostaria de saber como planejar um treino para um ganho muscular para ajudar na perda de peso junto a dieta que estou fazendo.

Agradeço a todos desde já.

Editado por Everton Rodilhano
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...