Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Dieta De Cutting

Posts Recomendados

Postado

Essa dieta que eu fiz.. foi baseada em outras dietas que vi aqui mesmo no site... ai gostaria que analisem e vejam se ela esta boa.. se estiver ruim aonde preciso melhor e etc... agradeço desde já.

Altura:1,84cm

Peso:95kg

BF: 18,7%

Biotipo: Endomorfo

Medidas:Braço D 34,5cm - Braço E 36cm (relaxado)

Coxa D 62cm Coxa E 64cm

Torax:108cm

Cintura 90cm

Ombro 122cm

Objetivo da dieta:Cutting

dietss.jpg

Editado por lekOS (veja o histórico de edições)

Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee

Deadlift Fã #57

Postado

Tente equilibra melhor a quantidade de proteinas das refeições uma tem 64 e outro 24!

O pré treino e o pós são as refeições q devem ter mais carbos não o lanche da manhã, pré treino com 14g de carb é mto pouco, apesar de que o feijão está faltando as informações nutricionais!

Acho q vc deve aumentar a quantidade de gorduras nas refeições de prot com gord, adicionando mais ovos ou azeite, deixando a quantidade diaria ate 1g/Kg a bom.

Abraço!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Só uma pergunta meio boba Lekos: estou montando um tópico com minha dieta tb, mas nao consigo inserir a imagem da dieta assim como vc fez. Pode dizer como, pf?

Vlw

Abs

Postado

vc tem quanto tempo de treino?

Pq vc é pesado e talz....Mas o bf tá alto.

Desculpa,mas fiquei sem saber se vc tem uma massa razoável ou está gordinho :unsure:

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Pouco gordura, aumentaria pra as gorduras pra 100g mais ou menos. E deixa carbo só no desjejum, pré-treino e pós-treino.

Tenta equilibrar a qtde de kcal nas refeições, pois em cutting é muito importante. Pretende fazer cutting de quanto tempo?

Abraço

Postado
  • Autor

@Chun_li : Eu treino faz 11 meses... eu creio q meu bf ta errado porque foi feito na academia... e o programa q fez a soma estava com problema.... eu fui pela internet e deu 15%...

eu não sou gordo(mais já fui mt gordo).... mais tenho akela gordurinha localizada no subescapular, suprailíaca e na parte de baixo do abdomen...

@holdemx1: tem um topico aki no forum de nutrição onde você pode fazer o download com a tabela montada.. ai você só vai acrescentando os alimentos e a quantidade de gordura.. protreina.. etc..

aqui segue o topico:

@edson.ts: eu não tenho ideia de quanto tempo vou ficar na dieta de cutting.. mais muito provavel que não muito... é que quero eliminar akela gordurinha nas partes mais dificil d perder aonde disse ali em cima... e depois minha meta é hipertrofia... pra depois definição msm.. já tive 135kg e com isso a pele volta mais não tudo.. ai quero preencher o que falta com massa magra...

vo tentar da uma balanceada aki e logo mais editarei...

alguém mais tiver alguma sugestão... por favor deixe seu comentário..

Editado por lekOS (veja o histórico de edições)

Deadlift Fã #57

Postado
  • Autor

Se alguém pudesse dar mais alguma sugestão.. ficaria mt grato =p

Deadlift Fã #57

Postado
  • Autor

Essa dieta eu fiz com 1 refeição a - porque não posso acordar tão cedo... e gostaria que quem comento na passada desse uma olhada nessa e dizer como q ta...

caso queria saber meu peso e talz... ta no 1° post !

dietinhaaa.jpg

Deadlift Fã #57

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.