Postado 2/08/2010 às 19:22 08/2, 2010 Essa dieta que eu fiz.. foi baseada em outras dietas que vi aqui mesmo no site... ai gostaria que analisem e vejam se ela esta boa.. se estiver ruim aonde preciso melhor e etc... agradeço desde já. Altura:1,84cm Peso:95kg BF: 18,7% Biotipo: Endomorfo Medidas:Braço D 34,5cm - Braço E 36cm (relaxado) Coxa D 62cm Coxa E 64cm Torax:108cm Cintura 90cm Ombro 122cm Objetivo da dieta:Cutting Editado 3/08/2010 às 04:15 08/3, 2010 por lekOS (veja o histórico de edições) Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Postado 2/08/2010 às 20:41 08/2, 2010 Tente equilibra melhor a quantidade de proteinas das refeições uma tem 64 e outro 24! O pré treino e o pós são as refeições q devem ter mais carbos não o lanche da manhã, pré treino com 14g de carb é mto pouco, apesar de que o feijão está faltando as informações nutricionais! Acho q vc deve aumentar a quantidade de gorduras nas refeições de prot com gord, adicionando mais ovos ou azeite, deixando a quantidade diaria ate 1g/Kg a bom. Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/08/2010 às 21:08 08/2, 2010 Só uma pergunta meio boba Lekos: estou montando um tópico com minha dieta tb, mas nao consigo inserir a imagem da dieta assim como vc fez. Pode dizer como, pf? Vlw Abs
Postado 2/08/2010 às 22:04 08/2, 2010 vc tem quanto tempo de treino? Pq vc é pesado e talz....Mas o bf tá alto. Desculpa,mas fiquei sem saber se vc tem uma massa razoável ou está gordinho “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 2/08/2010 às 22:32 08/2, 2010 Pouco gordura, aumentaria pra as gorduras pra 100g mais ou menos. E deixa carbo só no desjejum, pré-treino e pós-treino. Tenta equilibrar a qtde de kcal nas refeições, pois em cutting é muito importante. Pretende fazer cutting de quanto tempo? Abraço
Postado 3/08/2010 às 03:27 08/3, 2010 Autor @Chun_li : Eu treino faz 11 meses... eu creio q meu bf ta errado porque foi feito na academia... e o programa q fez a soma estava com problema.... eu fui pela internet e deu 15%... eu não sou gordo(mais já fui mt gordo).... mais tenho akela gordurinha localizada no subescapular, suprailíaca e na parte de baixo do abdomen... @holdemx1: tem um topico aki no forum de nutrição onde você pode fazer o download com a tabela montada.. ai você só vai acrescentando os alimentos e a quantidade de gordura.. protreina.. etc.. aqui segue o topico: @edson.ts: eu não tenho ideia de quanto tempo vou ficar na dieta de cutting.. mais muito provavel que não muito... é que quero eliminar akela gordurinha nas partes mais dificil d perder aonde disse ali em cima... e depois minha meta é hipertrofia... pra depois definição msm.. já tive 135kg e com isso a pele volta mais não tudo.. ai quero preencher o que falta com massa magra... vo tentar da uma balanceada aki e logo mais editarei... alguém mais tiver alguma sugestão... por favor deixe seu comentário.. Editado 3/08/2010 às 03:37 08/3, 2010 por lekOS (veja o histórico de edições) Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Postado 5/08/2010 às 13:54 08/5, 2010 Autor Se alguém pudesse dar mais alguma sugestão.. ficaria mt grato =p Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Postado 5/08/2010 às 23:58 08/5, 2010 não absorvemos tanta proteina de uma vez... 60g é muuuita protein já. NO PAIN , NO PAIN , NO PAIN ....
Postado 6/08/2010 às 03:53 08/6, 2010 Autor Essa dieta eu fiz com 1 refeição a - porque não posso acordar tão cedo... e gostaria que quem comento na passada desse uma olhada nessa e dizer como q ta... caso queria saber meu peso e talz... ta no 1° post ! Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Crie uma conta ou entre para comentar