Ir para conteúdo

Combinando Musculaçao, Jiu-jitsu E Natação

Xandão Diniz

Posts Recomendados

Postado

Olá galera é o seguinte...

To pensando em fazer estas três modalidades (Musculação, Jiu-Jitsu e Natação).

Queria a opinião de vcs se daria pra conciliar, pq é o seguinte, eu queria muito aprender uma arte marcial e o jiu-jitsu é a preferência. Tb queria muito entrar na Natação em face dos seus inúmeros benefícios tb. Musculação pra mim é "sagrado" e treino há quase 3 anos.

Eu estudo de manha e trabalho à tarde, então teria q fazer tudo à noite. Vendo os horários somente será viável fazer jiu-jitsu com uma das outras modalidades citadas pq as aulas de JJ são um pouco mais tarde e as outras duas modalidades os horários se "chocam" no período q eu to disponível e lá tb...

Resumindo, queria a opinião de vcs se por ex. 3ª e 5ª eu faria jiu-jitsu/musculaçao e 4ª e 6ª natação, ou entao outra combinaçao, desde q tenha o jiu-jitsu no meio. E tb se é prejudicial manter estas 3 modalidades, se eu nao vou ter um ganho satisfatório treinando na academia só 2 dias tb...

Enfim eu sei q tá meio confuso mas fazem um esforço ae galera pra entender... heheheheheheheheh

abração e aguardo respostas...

Postado

Faiz musculação de segunda, quarta e sexta, natação de terça e quinta e jiu-jitsu no sábado, já que o treino de jiu-jitsu é mais pesado(imagino)...

E você vai ter que comer que nem um cavalo em man, injerir bastante proteina pra você não perder...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...