Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japones Bobão?


danieltavares

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

digo mais: considerando a possibilidade, digamos, difícil dela ser fiel a ele, dele dar conta e tudo mais, eu não teria sangue frio de ver minha mulher trabalhar esfregando a bunda na cara dos outros não. além do mais, essa mulher é a cara da putaria, convenhamos. alguem olhou os comentários nas fotos do orkut do "fã-clube" dela que colocaram aí? comentário de nego chamando de delícia e dizendo que "toca uma" todo dia pra ela.

sério, cara. por mais gostosa que ela seja, tá cheio de menininha da idade dele, linda, gostosa, simpática, que ele vai comer do mesmo jeito. pra mim, namorar com uma mulher dessa num caso desse é um caso extremo de vocação pra corno e necessidade de se aparecer. e também um exercício imenso de tocar o foda-se pra todo mundo que diz que ele tem vocação pra corno. eu não viveria assim. e não adianta me dizer que ele tá com ela porque os dois se gostam, ou por causa da "beleza interior" dela. não entro nessa.

abraço!

Pois é,esse negócio de kra famoso se enrascar com esse tipo de mulher é fod@.

Ele poderia muito bem namorar uma gostos@ da idade dele,e uma menina q não fosse tão esposta assim,se eu fosse ele faria isso.

Olhem as fotos.

Eu não ia querer namorar uma mulher em q todos ficam olhando o corpo dela a torto e a direito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse no lugar dele, pagava ela ou pegava umas 3 cavalas que nem ela, e fazia uma noite de sexo selvagem, depois dava um pé na bunda. Admito que tenho inveja dele pegar uma mulher dessas, mas fazer o que né... ele quer ser corno. Tem muita minininha da idade dele, gostosa e recatada pra namorar. Vamos fazer ele abrir os olhos e gastar o dindim dele com uma gata diferente por dia huahauhauahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como ja dizia o sabio poeta

'a fiel que me desculpe, de amante eu não sou sócio

se quiser ficar comigo, tem que ser só pra negócio

tem homem que se humilha por qualquer mulher imunda

tá crente que tá abafando namorando a vagabunda

dizem que eu sou galinha

isso é o maior absurdo

é melhor ser de várias mulheres

do que minha mulher ser de todo mundo'

abraços e um pleisteixon pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem q comer a mina, e no momento é o yudi hahaha

as vezes o cara ta nem ai tb, ta aproveitando o momento dele, daki uns anos se n conseguir continuar na tv, talvez n pegue minas desse nivel, entao ta aproveitando, e a mina tb ta aproveitando a "fama" do cara pra tirar a dela

o cara pode ser corno, mas se consegue traçar uma mina assim qm nao garante q ele tb n ta aproveitando em qunado a loira se mostra pra todo mundo!?

sei la..pra mim o cara n tem nada de bobo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada ter condição econômica para pegar essa mulher e não saber o que fazer com ela.

A prova de que não sabe é o fato de ele estar namorando. Deve ter mais de mil pares de chifres já o perdedor.

Já na sua primeira frase,imaginei que ia falar a palavra "chifres".

Mas talvez não,ela é muito nova ainda,deve nem saber o que é "pegada",deve tá se descobrindo ainda.

Ou vai ver EU que me descobri tarde :blink:

Aff,perdi tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já na sua primeira frase,imaginei que ia falar a palavra "chifres".

Mas talvez não,ela é muito nova ainda,deve nem saber o que é "pegada",deve tá se descobrindo ainda.

Ou vai ver EU que me descobri tarde :blink:

Aff,perdi tempo.

Nova o que, tem 20 anos, se ele não tivesse se descobrido, não tinha virado cantora de funk, e para entrar nesse meio, ela sabe muito bem que tipo de coisas envolvem nesse meio, porque se não fosse o par de pernas que ela tem, nem contratada para porra nenhuma, ela seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...