Ir para conteúdo

Mudanças No Treino

gutox

Posts Recomendados

Postado

daew galera, vou ter que dar uma mudada radical na forma de treinamento, fazia ABC2X e agora devido aos horarios terei que mudar.... vamos lá, o meu unico horario em que eu posso treinar é das 18h00 até as 19h10, saiu do trampo e vou apé ate a academia, demora uns 4min no maximo... depois tenho que ir direto pra facul, tenho que estar em casa as 19h10, ai o treino fica bem curto... eu treinaria na seg/quarta/sexta e sabado talvez.. sugestoes?

abraço!

Postado

Você tem que montar um treino e a gente vai dando sugestões, não sugerindo um treino pronto hehe.

E também é bom postar medidas e tempo de treino.

é capaz de fecharem o tpc...

Bem, pra começar, 1h10m é tempo mais que suficiente pra um bom treino.Talvez perna precise de mais tempo, mas é possivel treinar intensamente em 1 hora.

Ja que vai treinar Seg/Quar/Sexta/Sabado, seria interessante fazer um ABCD.Minha sugestão seria:

A-Peito/Triceps

B-Costa/Biceps

C-Ombro/Trapézio

D-Pernas

Sobre os exercicios, monte ai um treino e podemos fazer sugestões...aqui tem uns links que podem te ajudar.

https://muscul.az.free.fr/pt/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/

Abraços.

Postado (editado)

E a refeição pós treino? comofas?

pesquise sobre refeiçoes q facilitam a vida de quem treina e nao tem mto tempo,leve elas dentro de sua bolsa,prepare um shake de proteina e carboidrato antes de sair de casa e tome na akdemia mesmo logo depois de treinar,aki no site tem boas dicas de refeiçoes

Editado por toinho
Postado

Blz vou ver como fica a questão do tempo mesmo, as vezes o treino fica muito curto, pq tenho que me vestir ainda e tal... a refeição pos treino, assim que acaba o treino já mando o shake e 30min dpois, na facul eu como 2 ou 3 sanduiches + banana q eu levo de facil transporte.. no mais é isso ai! valeu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...