Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudanças No Treino

Posts Recomendados

Postado

daew galera, vou ter que dar uma mudada radical na forma de treinamento, fazia ABC2X e agora devido aos horarios terei que mudar.... vamos lá, o meu unico horario em que eu posso treinar é das 18h00 até as 19h10, saiu do trampo e vou apé ate a academia, demora uns 4min no maximo... depois tenho que ir direto pra facul, tenho que estar em casa as 19h10, ai o treino fica bem curto... eu treinaria na seg/quarta/sexta e sabado talvez.. sugestoes?

abraço!

Postado

Você tem que montar um treino e a gente vai dando sugestões, não sugerindo um treino pronto hehe.

E também é bom postar medidas e tempo de treino.

é capaz de fecharem o tpc...

Bem, pra começar, 1h10m é tempo mais que suficiente pra um bom treino.Talvez perna precise de mais tempo, mas é possivel treinar intensamente em 1 hora.

Ja que vai treinar Seg/Quar/Sexta/Sabado, seria interessante fazer um ABCD.Minha sugestão seria:

A-Peito/Triceps

B-Costa/Biceps

C-Ombro/Trapézio

D-Pernas

Sobre os exercicios, monte ai um treino e podemos fazer sugestões...aqui tem uns links que podem te ajudar.

https://muscul.az.free.fr/pt/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/

Abraços.

Postado

E a refeição pós treino? comofas?

pesquise sobre refeiçoes q facilitam a vida de quem treina e nao tem mto tempo,leve elas dentro de sua bolsa,prepare um shake de proteina e carboidrato antes de sair de casa e tome na akdemia mesmo logo depois de treinar,aki no site tem boas dicas de refeiçoes

Editado por toinho

Postado
  • Autor

Blz vou ver como fica a questão do tempo mesmo, as vezes o treino fica muito curto, pq tenho que me vestir ainda e tal... a refeição pos treino, assim que acaba o treino já mando o shake e 30min dpois, na facul eu como 2 ou 3 sanduiches + banana q eu levo de facil transporte.. no mais é isso ai! valeu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.