b25 Postado Agosto 1, 2010 às 23:29 Postado Agosto 1, 2010 às 23:29 e AI galera eu to precisando de emagrecer e tenho um problema e uma duvida o problema e que eu nao consigo correr , quando eu corro eu sinto uma dor insuportavel no musculo do lado da perna (fibular e tibia) daí eu nao consigo fazer um aérobico(corrida que possa me trazer bons resultados ). A duvida e a seguinte , eu faço esteira e na esteira eu transpeiro muito chega a quase encharcar a camiseta , eu me hidrato bem e queria saber se a transpiraçao e sinal de que eu estou emagrecendo quando eu faço caminhada na rua eu nao transpiro tanto quanto na esteira , tambem queria saber se vale apena eu continuar correndo (hoje so consegui correr 12minutos ) ou seria melhor eu enves de correr eu fazer uma hora de esteira, lembrando que eu ja faço 40 minutos de esteira em jejum .e tem outra será que eu devo comer carbo antes do aérobico ou só protiena daria melhor resultado idade:28 anos peso 85kg bf 23% haltura 1,76m faço musculaçao e aérobicos quero chegar a um bf de 10% para ganhar mais maça muscular , lembrando que estou usando lipo 6 black 6 capsulas ao dia e nao to sentindo nada nem mesmo efeito colateral, comessei com o lipo tem 3 dias
edson.ts Postado Agosto 1, 2010 às 23:43 Postado Agosto 1, 2010 às 23:43 (editado) Cara, o exercício tanto aerobico quanto anaerobico é essencial. Mas o que vai ditar mesmo o emagrecimento é a dieta. Não tente perder muita gordura de uma vez, tente chegar na faixa dos 15% BF, senão vai acabar perdendo mais massa magra, vendo que já não tem muita. Abraço Edit: seu tópico saiu duplicado, reporte um para moderação apagar. Editado Agosto 1, 2010 às 23:44 por edson.ts
Posts Recomendados