Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pizza A Noite


rockbalboa

Posts Recomendados

Ae galera gente boa, seguiinte, todo sabado aqui em casa tem pizza a noite, isso la pelas 8 ~9 horas e eu nao AGUENTOO. Eu até tento não comer mas não da, aí geralmente eu como bem pouco só pra satisfazer, mas a vontade e de comer bastante, então a pergunta..

alguem ae arregaça no dia do lixo? mesmo sendo a noite? eu sinceramente tenho muuuito receio, porem muuuuuita vontade de comer, por min eu comeria uma pizza inteira, alem do mais a massa é alto Ig neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caaraca serio essa da barra de chocolate? antes de abrir o topico eu tinha comido 3 pedaçoes de pizza, aí comecei a pensar , vem receio e talz, mas nao da pra aguentar, eu ja tinha comido um bolo de chocolate tbm aí eh tenso, depois agente ve que engordou um pokinho e começa botar a culpa no dia do lixo mesmo sabendo q nao foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaraca serio essa da barra de chocolate? antes de abrir o topico eu tinha comido 3 pedaçoes de pizza, aí comecei a pensar , vem receio e talz, mas nao da pra aguentar, eu ja tinha comido um bolo de chocolate tbm aí eh tenso, depois agente ve que engordou um pokinho e começa botar a culpa no dia do lixo mesmo sabendo q nao foi

é que assim mano,dia da semana eu não fujo NADA da dieta,nada mesmo..então no dia do lixo eu me do o luxo de comer o que eu gosto e no horario que eu gosto mesmo.. eu comia isso todo dia antes lol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...