Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem Sobre Este Pós-Treino


thefilipe

Posts Recomendados

Então , o meu pós-treino está montado, mas tem um porém. As vezes não vai ter batata-doce. Então está de boa comer 4 colheres de arroz branco? E ainda no pós-treino, eu como feijão. Não achei nada não indicando feijão, mas o que vocês acham ? Também estou pensando em tirar a aveia e colocar mais uma concha de feijão.

[...]

17:40 - Pós-treino (segunda à sexta):

- 80gr dextrose _____ Carbo: 80gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 320kcals

- 30g Whey Hilmar 90% Concentrado _____Carbo: 0,9gr; Prot: 27gr; Gord: 0,25gr; 111kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO - Carboidratos: 80gr; Proteínas: 27gr; Gorduras: 0,25gr; 431kcals.

18:30 - Refeição 3

- 200g batata-doce _____Carbo: 60,2gr; Prot: 2,32gr; Gord: 0gr; 232kcals.

[[[ - 3 colheres (servir) de arroz _____Carbo:38gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 160kcals. ~~ quando não tiver batata-doce ]]]

- Atum Ralado COQUEIRO 170g _____Carbo: 3,4gr; Prot: 30,6gr; Gord: 17gr; 272kcals. (Tiro todo o óleo que vem junto,mas ainda deve ficar uns 5gr)

- 3 colheres (sopa) de aveia _____Carbo: 27gr; Prot: 6gr; Gord: 3,6gr; 156kcals.

- 2 conchas de feijão_____Carbo: 40gr; Prot: 10gr; Gord: 1,3gr; 213,3kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO - Carboidratos: 130,6gr; Proteínas: 48,92gr; Gorduras: 9,9gr; 873,3kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria o pós com 60-70g de dextrose e o whey ta bom.

Pós solido eu uso 300g de batata doce e 150 de frango, no seu caso use o atum.

Usar isso tudo de carbos seria valido c vc for ectomorfo com extrema dificuldade de ganhar peso pois a quantidade de carbos esta mto alto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...