Ir para conteúdo

1º Ciclo De Durateston

pedroleite

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera so novo aqui no fórum... Então malho a 2 anos quase 3, e começei a tomar uns produtinhos agora...

Antes de começar o ciclo minhas medidas eram:

Bíceps: 30 cm

Trícps:27 cm

Antebraço:25 cm

Pantorrilha: 32 cm

Coxa: 45,5cm

Peito:85 cm

Agora Minhas medidas são:

Bíceps:32 cm

Trícps:28,5 / 29 cm

Antebraço: 27 cm

Pantorrilha: 34 cm

Coxa:49 cm

Peito:90 cm

Um colega meu que fez o ciclo pra min ele falo pra min começar a tomar 1 durateston ou deca por semana, qu ia ter maior aproveitamento, só que depois lendo na internet e falaram q se tomar 1 dura por semana só vai desregular meus níveis hormonais... mais eu ja tinah tomado 2 dura 1 deca... 1 em cada semana ai fico assim:

1 semana: 1 dura terça feira

2 semana: 1 deca terça feira

3 semana: 1 dura terça feira

4 semana: 1 dura terça feira e 1 deca quinta feira

5 semana: 1 dura terça feira e 1 dura quianta feira

agora tenho de dar continuidade no ciclo semana que vem vai ser a 6 semana... e naum vi muitos resultados como vocês podem ver...

To tendo uma alimentação bem balanciada com carboidratos e proteinas... Malho 5 vezes na semana de segudna a sexta... Minha série é mais ou menos assim

1°Série:

4 de 12 leg 45°

4 de 12 extensor de pernas

4 de 12 flexora

4 de 12 pantorrilha

3 de 10 rosca com pegada martelo

3 de 10 Exercício rosca scott

3 de 10 trícps

3 de 10 trícps

Abdominal Livre

2° Série:

3 de 10 Supino reto

4 de 10 Crusifixo

3 de 10 Voador para frente

4 de 10 abertura lateral

3 de 10 voador pra tráz

4 de desenvolvimento para tráz

3 de puxada pra tráz

3 de puxada q é sentado no chão (não me recordo o nome)

Abdominal livre

Então pessoal queria que vocês me ajudassem como eu devo continuar o ciclo... qual série eu devo fazer segunda quarta e sexta... Alguams dicas para me ajudar a ganhar mais massa muscular em geral... Desde já agradeço!

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Favor ler as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...