Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Uma Duvida Na Suplementacao Pos Treino .


André_it

Posts Recomendados

Ola a todos !! bom pessoal e o seguinte , estou com uma duvida a respeito da suplementacao pos treino , estou fazendo o seguinte 20 min. antes do treino tomo 5 comprimidos de aminoacido , durante o treino 1,5 lt de agua , imediatamento depois do treino 68 gramas de whey protein (on) sigo as instrucoes do fabricante = 1gr proteina por kg corporeo + 5 gr de creatina + 20 gr de malto + 5 comprimidos de aminoacido , depois de 40 min. a 1 hora vou fazer minha alimentacao solida, so que nao consigo , fico com uma sensacao de estomago cheio como se fosse esplodir , espero 1...2...3 horas e ainda nao consigo me alimentar , as vezes vou dormir sem me alimentar porque nao tem como comer nada ,minha duvida e .....sera que estou fazendo algo errado na suplementacao pos treino ?
( obs: ja diminui o whey protein e o malto mas ainda nao mudou nada , continuo com as mesmas sensacoes)

eu tenho alguns suplementos fechados querendo agregar a mais estes mas nao sei como fazer , se estes citados acima estao me provocando estas sensacoes , gostaria do conselho dos espertos , tenho 1 nitrix + 1 cellmass + 1 no xplode + 1 nitro tech-hard core + 1 Gainers Fuel Twinlab + tribulus


desde ja fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos , grande abraco e bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='André_it' post='24013' date='29 07 08']Ola a todos !! bom pessoal e o seguinte , estou com uma duvida a respeito da suplementacao pos treino , estou fazendo o seguinte 20 min. antes do treino tomo 5 comprimidos de aminoacido , durante o treino 1,5 lt de agua , imediatamento depois do treino 68 gramas de whey protein (on) sigo as instrucoes do fabricante = 1gr proteina por kg corporeo + 5 gr de creatina + 20 gr de malto + 5 comprimidos de aminoacido , depois de 40 min. a 1 hora vou fazer minha alimentacao solida, so que nao consigo , fico com uma sensacao de estomago cheio como se fosse esplodir , espero 1...2...3 horas e ainda nao consigo me alimentar , as vezes vou dormir sem me alimentar porque nao tem como comer nada ,minha duvida e .....sera que estou fazendo algo errado na suplementacao pos treino ?
( obs: ja diminui o whey protein e o malto mas ainda nao mudou nada , continuo com as mesmas sensacoes)

eu tenho alguns suplementos fechados querendo agregar a mais estes mas nao sei como fazer , se estes citados acima estao me provocando estas sensacoes , gostaria do conselho dos espertos , tenho 1 nitrix + 1 cellmass + 1 no xplode + 1 nitro tech-hard core + 1 Gainers Fuel Twinlab + tribulus
desde ja fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos , grande abraco e bons treinos :)[/quote]


Pooha parceiro!!!

Sua suplementação ta certinha, tbeim naum entendi o pq de vc ter essa duvida??
Eh a primeira vez q vc faz essa suplementação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='André_it' post='24013' date='29 07 08']Ola a todos !! bom pessoal e o seguinte , estou com uma duvida a respeito da suplementacao pos treino , estou fazendo o seguinte 20 min. antes do treino tomo 5 comprimidos de aminoacido , durante o treino 1,5 lt de agua , imediatamento depois do treino 68 gramas de whey protein (on) sigo as instrucoes do fabricante = 1gr proteina por kg corporeo + 5 gr de creatina + 20 gr de malto + 5 comprimidos de aminoacido , depois de 40 min. a 1 hora vou fazer minha alimentacao solida, so que nao consigo , fico com uma sensacao de estomago cheio como se fosse esplodir , espero 1...2...3 horas e ainda nao consigo me alimentar , as vezes vou dormir sem me alimentar porque nao tem como comer nada ,minha duvida e .....sera que estou fazendo algo errado na suplementacao pos treino ?
( obs: ja diminui o whey protein e o malto mas ainda nao mudou nada , continuo com as mesmas sensacoes)

eu tenho alguns suplementos fechados querendo agregar a mais estes mas nao sei como fazer , se estes citados acima estao me provocando estas sensacoes , gostaria do conselho dos espertos , tenho 1 nitrix + 1 cellmass + 1 no xplode + 1 nitro tech-hard core + 1 Gainers Fuel Twinlab + tribulus
desde ja fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos , grande abraco e bons treinos :)[/quote]


sua suplementação ta certinha, só achei poca a quantidade de malto 20g, malto/dextrose sempre coloque uma medida igual ou de preferencia um pouco a mais que a de whey, tenta diminuir a quantidade de água que você toma durante o treino 1,5L, pra não ficar muito estufado depois.

"tenho 1 nitrix + 1 cellmass + 1 no xplode + 1 nitro tech-hard core + 1 Gainers Fuel Twinlab + tribulus"... ta mal de suplementos hein amigo... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='24032' date='29 07 08']"tenho 1 nitrix + 1 cellmass + 1 no xplode + 1 nitro tech-hard core + 1 Gainers Fuel Twinlab + tribulus"... ta mal de suplementos hein amigo... hehehe[/quote]

Que beleza em cara! :lol:
Comprou tudo ai na Europa?

Sobre não conseguir se alimentar, isso é meio que normal, no começo eu também não aguentava me alimentar, mas fui comendo poquinho, e sempre aumentando a quatidade, e hoje ta bem de boa, metendo tudo pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='André_it' post='24013' date='29 07 08']Ola a todos !! bom pessoal e o seguinte , estou com uma duvida a respeito da suplementacao pos treino , estou fazendo o seguinte 20 min. antes do treino tomo 5 comprimidos de aminoacido , durante o treino 1,5 lt de agua , imediatamento depois do treino 68 gramas de whey protein (on) sigo as instrucoes do fabricante = 1gr proteina por kg corporeo + 5 gr de creatina + 20 gr de malto + 5 comprimidos de aminoacido , depois de 40 min. a 1 hora vou fazer minha alimentacao solida, so que nao consigo , fico com uma sensacao de estomago cheio como se fosse esplodir , espero 1...2...3 horas e ainda nao consigo me alimentar , as vezes vou dormir sem me alimentar porque nao tem como comer nada ,minha duvida e .....sera que estou fazendo algo errado na suplementacao pos treino ?
( obs: ja diminui o whey protein e o malto mas ainda nao mudou nada , continuo com as mesmas sensacoes)

eu tenho alguns suplementos fechados querendo agregar a mais estes mas nao sei como fazer , se estes citados acima estao me provocando estas sensacoes , gostaria do conselho dos espertos , tenho 1 nitrix + 1 cellmass + 1 no xplode + 1 nitro tech-hard core + 1 Gainers Fuel Twinlab + tribulus
desde ja fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos , grande abraco e bons treinos :)[/quote]

Se está usando 68g de whey, a quantidade de malto deve ser 75g no mínimo. Em relação aos aminoácidos, acho que a melhor opção é só tomar no pós-treino, antes acho que não tem necessidade. 5 cápsulas no pós-treino junto com o shake já está excelente.
1,5l durante o treino? É uma quantidade muito alta, não tem necessidade tomar tanta água em um curto período, mas sim tomar cerca de 3l de água durante o dia todo, tente dar uma diminuida na ingestão de água durante o treino. E para se alimentar, o segredo é fazer uma boa refeição, não precisando comer muita quantidade, mas que exista qualidade nos alimentos (carboidrato e proteína).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não comentou no que você dilui as proteinas/malto se é na água ou no leite. Geralmente na água (200ml) fica mais leve do que com leite. Eu não sou muito expert mas entendi que vc pesa 68 kgs. Certo? Particularmente penso que a dose de proteina (68g) tah meio alta. Eu acho! Talvez melhor diminuir um pouco para observar a resposta do organismo. Como o Guilherme acima comentou tem certas pessoas que precisam de um certo tempo para o organismo se acostumar com os suplementos.
Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pode ser essa grande quantidade de agua q ele ingere...

Coomo foi dito acima vc tem q procura beber pelo menos 2L de agua DURANTE o dia e naum td de uma vez no treino!!!

Coomo tambem poderia ser o organismo dele se acostumando aos suplementos, por issuh q perguntei antes se era a 1º vez q ele suplementava essa combinação!!!


Mais parceiro faz como a galera citou vai aos pouquinhos na alimentação, o importante naum eh quantidade e sim QUALIDADE!!

Abras, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer a todos que me responderam:...


LAONDA.... e o seguinte minha duvida era a respeito sobre a sensacao de estomago cheio , sera que e assim mesmo alguen ja sentiu essa sensacao .



zecarlinhos.....a quantidade de malto que eu estava usando era a mesma de whey entao resolvi diminuir para ver se nao era a malto que me estava provocando essas sensacoes .



Guilherme Presotto.....comprei na europa sim, moro na Italia , mas aqui e como no brasil com essas coisas de proibicoes de suplementos , e ja diminui minha quantidade de alimentos solidos tbm .



Hermano.....estou diminuindo tbm a quantidade de agua durante o treino , e o aminoacido eu estou seguindo a recomendacao do fabricante .



Brother.....eu uso agua para diluir os suplementos no pos treino por causa da creatina , e a quantidade de whey sigo as instrucoes do fabricante , mas dei uma diminuida para ver se melhora essa sensacao de estomago cheio .



Di$nU..... eu uso suplemento com leite desnatado so de manha e depois do almoco . e academia aqui nao tem bebedouro nao vc tem que levar sua garrafa de agua a minha que levo tem 1,5 lt e detono ela toda , mas ja comecei a diminuir a quantidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao brother..
pode ser q seja seu organismo se acostumando com os suplementos, naum se preucupe pois issuh pode variar de pessoa pra pessoa!!!

PQ foi kmo tdos avaliaram, essa sua suplementação ta show de bola..
E como vc mora na Italia parceiro, manda ver no MACARRAO heuiehieuheiuheuhei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...