Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Dianabol + Deca


Posts Recomendados

Eu li isso mesmo? 1,2 kilos com Diana?

Ou foi CM DE BRAÇO?

Porque se for kilo, não chegou nem perto do efeito do Diana asuhashuashu.

Ja vi casos de 7 kilos, só com Diana.

É muito, mas muito androgenico...

Algo errado ai se for KILOS em !

P. Boladao como ta as dores de cabeça?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu li isso mesmo? 1,2 kilos com Diana?

Ou foi CM DE BRAÇO?

Porque se for kilo, não chegou nem perto do efeito do Diana asuhashuashu.

Ja vi casos de 7 kilos, só com Diana.

É muito, mas muito androgenico...

Algo errado ai se for KILOS em !

P. Boladao como ta as dores de cabeça?

Abraços!

cara ele manipulou o diana dele e acha que é falso, eu ganhei só com o diana uns 5kgs, pois querendo ou não foi a ultima vez que pesei, assim que ele acabou, ou seja, a duas semanas atras, mas estou preferindo o resultado dos injetaveis, ois são mais sólidos, porém demoram mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isso mesmo? 1,2 kilos com Diana?

Ou foi CM DE BRAÇO?

Porque se for kilo, não chegou nem perto do efeito do Diana asuhashuashu.

Ja vi casos de 7 kilos, só com Diana.

É muito, mas muito androgenico...

Algo errado ai se for KILOS em !

P. Boladao como ta as dores de cabeça?

Abraços!

cara foi 2,8kg...

é que eu nao respeitei a meia vida e acho que me enganaram na dosagem

cara ele manipulou o diana dele e acha que é falso, eu ganhei só com o diana uns 5kgs, pois querendo ou não foi a ultima vez que pesei, assim que ele acabou, ou seja, a duas semanas atras, mas estou preferindo o resultado dos injetaveis, ois são mais sólidos, porém demoram mais :P

isso mesmo.. valeu ae

Atualizando Relato

Essa semana nao fiz aplicações, pois eu tinha apenas 12 duras, e ia comprar as outras no meio do ciclo, e acabei só conseguindo agora, vou pegar elas segunda feira... entao nem apliquei a deca nem nada, mas nao estou preucupado, ja que o ciclo vai ate 10 semanas com dura e deca, e até 12 com stano... treinei firme e dieta firme tbm essa semana..

Mas vou tirar meu peso sabado e ver como estou

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi 2,8kg...

é que eu nao respeitei a meia vida e acho que me enganaram na dosagem

isso mesmo.. valeu ae

Atualizando Relato

Essa semana nao fiz aplicações, pois eu tinha apenas 12 duras, e ia comprar as outras no meio do ciclo, e acabei só conseguindo agora, vou pegar elas segunda feira... entao nem apliquei a deca nem nada, mas nao estou preucupado, ja que o ciclo vai ate 10 semanas com dura e deca, e até 12 com stano... treinei firme e dieta firme tbm essa semana..

Mas vou tirar meu peso sabado e ver como estou

Abraço a todos

Cara que bagunça hein...

é importante manter as aplicações constantes, essa variação no plasma não é nada bom pra o seu ciclo...

Com diarréia, virose, gangrena no cerebro, sem uma perna ou o que quer que seja era pra ter ganho mais nesse ciclo do que voce ganhou até agora, com certeza está fazendo algo errado e eu apostaria na sua alimentação.

Primeiro ciclo ainda, com Dura, Diana e Deca era pra esperar tirar ai pelo menos uns 12kg, chutando baixo, claro que uns 4kg desse peso seria retenção, mais é de se esperar num ciclo desse...

Não se desespere, no primeiro ciclo é normal darmos alguns vacilos.

Aproveita que seu ciclo será longo e manda bala nas proximas semanas pra espremer e tirar todo suco desse ciclo ai.

Abs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi 2,8kg...

é que eu nao respeitei a meia vida e acho que me enganaram na dosagem

isso mesmo.. valeu ae

Atualizando Relato

Essa semana nao fiz aplicações, pois eu tinha apenas 12 duras, e ia comprar as outras no meio do ciclo, e acabei só conseguindo agora, vou pegar elas segunda feira... entao nem apliquei a deca nem nada, mas nao estou preucupado, ja que o ciclo vai ate 10 semanas com dura e deca, e até 12 com stano... treinei firme e dieta firme tbm essa semana..

Mas vou tirar meu peso sabado e ver como estou

Abraço a todos

Vamo meu brother força ai, agora é a hora de você se dedicar aos seus treinos, to sentindo

voce desanimado.

Agora não é a hora de ramelar na missão, e quanto as duras, voce fez cagada em deixar pra comprar depois,

não se inicia um ciclo sem ter tudo na mão, inclusive tpc.

De qualquer forma, bons ganhos pra voce irmão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que bagunça hein...

é importante manter as aplicações constantes, essa variação no plasma não é nada bom pra o seu ciclo...

Com diarréia, virose, gangrena no cerebro, sem uma perna ou o que quer que seja era pra ter ganho mais nesse ciclo do que voce ganhou até agora, com certeza está fazendo algo errado e eu apostaria na sua alimentação.

Primeiro ciclo ainda, com Dura, Diana e Deca era pra esperar tirar ai pelo menos uns 12kg, chutando baixo, claro que uns 4kg desse peso seria retenção, mais é de se esperar num ciclo desse...

Não se desespere, no primeiro ciclo é normal darmos alguns vacilos.

Aproveita que seu ciclo será longo e manda bala nas proximas semanas pra espremer e tirar todo suco desse ciclo ai.

Abs e boa sorte.

é velho, a alimentação ta boa, o problema foi o vacilo nos finais de semana, nao aconteçeu nesse, estou mantendo a alimentação

e vou confessar pra vcs, bebi 2x vezes em finais de semana, foram 2 porres :S

mas nao acontecerá novamente...

Vamo meu brother força ai, agora é a hora de você se dedicar aos seus treinos, to sentindo

voce desanimado.

Agora não é a hora de ramelar na missão, e quanto as duras, voce fez cagada em deixar pra comprar depois,

não se inicia um ciclo sem ter tudo na mão, inclusive tpc.

De qualquer forma, bons ganhos pra voce irmão.

Abraços.

Valeu pela força ai mano

minha motivação vai aumenta mto quando eu pega o stano inicio do mes, mas enquanto isso nao vou desanimar

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o relato

Ganhei 1kg semana passada, semana que nao fiz nenhuma aplicação, entao agora sao 5kg e inicio da setima semana..

medi o braço, e no total foram um poco mais de 2cm de braço que ganhei desde o inicio

Fiz a aplicação hoje, tranquila....

mas tem uma coisa estranha, peguei as duras da schering ploug hoje, e o liquido nao é tao denso quanto das outras, mas é um oleoso, será que é falsa ou é nóia minha?

peguei de farmacia velho... se foram falsas vo fica mto loco, poo, dura de farmacia falsa é sacanagem

Obs, mudei meu treino pra ABCDE.. to sentindo mais os musculos, todos, menos as costas (ainda nao encontrei o ideal das dorsais)

Alguem tem o e-mail da schering plough pra eu conferir se as minhas sao verdadeiras?

Editado por p.boladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o relato

Ganhei 1kg semana passada, semana que nao fiz nenhuma aplicação, entao agora sao 5kg e inicio da setima semana..

medi o braço, e no total foram um poco mais de 2cm de braço que ganhei desde o inicio

Fiz a aplicação hoje, tranquila....

mas tem uma coisa estranha, peguei as duras da schering ploug hoje, e o liquido nao é tao denso quanto das outras, mas é um oleoso, será que é falsa ou é nóia minha?

peguei de farmacia velho... se foram falsas vo fica mto loco, poo, dura de farmacia falsa é sacanagem

Obs, mudei meu treino pra ABCDE.. to sentindo mais os musculos, todos, menos as costas (ainda nao encontrei o ideal das dorsais)

Alguem tem o e-mail da schering plough pra eu conferir se as minhas sao verdadeiras?

Cara, se é de farmácia, é pouquissimo provavel que seja falsa a não ser que eles nao tenham

pedido receita e te cobrado 12 reais, ai voce rodou.

Cara a minha é schering-ploug e pego com receita na drogaria sao paulo, todo mundo fica me olhando com cara

de loco, porque minha receita é de anemia uahsuahuhasuh.

Bom em todo caso boa sorte ae, e não desanima filhão, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se é de farmácia, é pouquissimo provavel que seja falsa a não ser que eles nao tenham

pedido receita e te cobrado 12 reais, ai voce rodou.

Cara a minha é schering-ploug e pego com receita na drogaria sao paulo, todo mundo fica me olhando com cara

de loco, porque minha receita é de anemia uahsuahuhasuh.

Bom em todo caso boa sorte ae, e não desanima filhão, tamo junto!

valeu ai velho, continua firme ai tratando sua anemia com 40 de braço IUEHAIUHEAIU

Um colateral chato que ta acontecendo desde a segunda semana, é o sono velho, acordo mto cedo, e as vezes acordo no meio da noite :S

Editado por p.boladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...