Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Alto %bf


casaco

Posts Recomendados

Cara, vo te dar um toque de amigo! Entra num cut ai pra rebentá tudo! Mantém as cal em torno de 1800 a 2000 (mantendo alto nível de proteína) e utiliza de muitos aeróbicos.. muitos mesmo.. 30cm de braço com 18% de bf é Trevas. Eu era mais ou menos assim também, só que tinha 27 de braço, uns 14% de bf e uma baita pança. O que eu fiz? Pensei comigo mesmo: o negócio é crescer, vo come igual uma porca! O resultado? Tenho essa gordura chata localizada no abdomem até hoje. Em todos os casos, isso não passa de uma mera opnião entre tantas outras.

Abraço e bons treinos.

Cara, vo te dar um toque de amigo! Entra num cut ai pra rebentá tudo! Mantém as cal em torno de 1800 a 2000 (mantendo alto nível de proteína) e utiliza de muitos aeróbicos.. muitos mesmo.. 30cm de braço com 18% de bf é Trevas. Eu era mais ou menos assim também, só que tinha 27 de braço, uns 14% de bf e uma baita pança. O que eu fiz? Pensei comigo mesmo: o negócio é crescer, vo come igual uma porca! O resultado? Tenho essa gordura chata localizada no abdomem até hoje. Em todos os casos, isso não passa de uma mera opnião entre tantas outras.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra começar esqueça esse papo de carbo depois das 18:00 é o CAPETA ! Na minha ceia há mais de 3 meses eu aplico 20g de aveia e 20g açúcar mesmo e meu BF que era de 14% e hoje tá 9%. Isso porque não mencionei arroz da janta e umaS frutas lá pelas 22:00.

Isso de aero em jejum é ridículo. Se você tem cho no sangue na hora do aero você queima gordura muito mais fácil. Não adianta correr 10km em 40 minutos pra ripar graxa. É melhor que você ande 6km em uma hora para este fim. Também não é o caso de mandar 3 pão francês antes da caminhada mas 1 vai bem...

E pelo que você passou de altura/peso/bf você veio de que planeta ??? Não chuta o BF se não sabe. Afinal se tu tá com 70kg então 1% é +- 700g grodura.

No meu caso eu comecei musculução com bf 15 mas hoje acho que deveria ter começado antes pois ela bem aplicada e feita nos moldes de circuito é legal pra ripar graxa. Eu não faço assim mas, por exemplo, ao terminar uma série do supino não fico sentado os 60s de descando. Levato e fico saltando levemente pra manter a FC acima dos 110 porque se eu ficar sentado no banco ela volta pra 55~60. Pra ficar de FC na casa dos 60 prefiro ver TV !

Ao meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar esqueça esse papo de carbo depois das 18:00 é o CAPETA ! Na minha ceia há mais de 3 meses eu aplico 20g de aveia e 20g açúcar mesmo e meu BF que era de 14% e hoje tá 9%. Isso porque não mencionei arroz da janta e umaS frutas lá pelas 22:00.

Isso de aero em jejum é ridículo. Se você tem cho no sangue na hora do aero você queima gordura muito mais fácil. Não adianta correr 10km em 40 minutos pra ripar graxa. É melhor que você ande 6km em uma hora para este fim. Também não é o caso de mandar 3 pão francês antes da caminhada mas 1 vai bem...

E pelo que você passou de altura/peso/bf você veio de que planeta ??? Não chuta o BF se não sabe. Afinal se tu tá com 70kg então 1% é +- 700g grodura.

No meu caso eu comecei musculução com bf 15 mas hoje acho que deveria ter começado antes pois ela bem aplicada e feita nos moldes de circuito é legal pra ripar graxa. Eu não faço assim mas, por exemplo, ao terminar uma série do supino não fico sentado os 60s de descando. Levato e fico saltando levemente pra manter a FC acima dos 110 porque se eu ficar sentado no banco ela volta pra 55~60. Pra ficar de FC na casa dos 60 prefiro ver TV !

Ao meu ver

@_@ traduz pra nós a idéia central do texto ae kkkkkk entendi nada mano X:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi..1,80 70kg 18% de bf ??

como vc ta com o bf alto ?? Então meu bf ta mais de 25%

C vc secar vai ficar parecendo a Gisele Buntchen, pq não vai ter musculo pra aparecer :blink:

Eu tenho 1,64 70kg 18-19% de bf to na minha segunda semana com dieta low carb e aerobico em jejum 4x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar esqueça esse papo de carbo depois das 18:00 é o CAPETA ! Na minha ceia há mais de 3 meses eu aplico 20g de aveia e 20g açúcar mesmo e meu BF que era de 14% e hoje tá 9%. Isso porque não mencionei arroz da janta e umaS frutas lá pelas 22:00.

Isso de aero em jejum é ridículo. Se você tem cho no sangue na hora do aero você queima gordura muito mais fácil. Não adianta correr 10km em 40 minutos pra ripar graxa. É melhor que você ande 6km em uma hora para este fim. Também não é o caso de mandar 3 pão francês antes da caminhada mas 1 vai bem...

E pelo que você passou de altura/peso/bf você veio de que planeta ??? Não chuta o BF se não sabe. Afinal se tu tá com 70kg então 1% é +- 700g grodura.

No meu caso eu comecei musculução com bf 15 mas hoje acho que deveria ter começado antes pois ela bem aplicada e feita nos moldes de circuito é legal pra ripar graxa. Eu não faço assim mas, por exemplo, ao terminar uma série do supino não fico sentado os 60s de descando. Levato e fico saltando levemente pra manter a FC acima dos 110 porque se eu ficar sentado no banco ela volta pra 55~60. Pra ficar de FC na casa dos 60 prefiro ver TV !

Ao meu ver

o mano, o AEJ ridiculo só se não funcionou para você, estou utilizando a tecnica e estou perdendo altas graxas, aliado a uma dieta legal está vindo os resultados....

e eu não descanso os 60 sgs ñ , descanso no maximo 30 pra ñ baixar o grau da coisa.... cada um é cada um, mas dizer q o AEJ é ridiculo ai vc pegou pesado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente aqui que precisa aprender mais sobre insulina antes de sair defecando pelos dedos...

Pro criador do tópico:

Acredito que no seu caso uma dieta de recomposiçao corporal funcionaria muito bem, pois voce conseguiria ganhar uma boa quantidade de massa magra e ao mesmo tempo perder gordura. Entao, minha opiniao, nem bulk nem cut. RECOMPOSIÇAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tem gente aqui que precisa aprender mais sobre insulina antes de sair defecando pelos dedos...

Pro criador do tópico:

Acredito que no seu caso uma dieta de recomposiçao corporal funcionaria muito bem, pois voce conseguiria ganhar uma boa quantidade de massa magra e ao mesmo tempo perder gordura. Entao, minha opiniao, nem bulk nem cut. RECOMPOSIÇAO!

Junior,

Desculpe a ingnorância, mas boiei nessa 'dieta de recomposição corporal'.

Edit: Acabei de pesquisar. Essa dieta não é pra qualquer um. Tem que ser muito preciso e com um conhecimento largo sobre alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negão, ou tu tem uma barriga de cachaça da porra pra conseguir ter esse bf com essa sua relação altura x peso, ou tu é de outro planeta. enfim, se realmente tiver, eu, no seu lugar, ganharia um mínimo de massa muscular antes de começar cutting. não to falando de ficar GRANDE, mas de preencher um pouquinho desse raio-x de carcaça de bactéria que você tem aí, minha criança. tu com esse corpo, se seguir uma dietinha limpa de hipertrofia, consegue chegar aos 80kg rapidinho e capaz até de baixar o percentual de gordura nesse processo. chegando lá tu ve como tá teu corpo, se achar que é hora de emagrecer, emagrece. se achar que dá pra crescer mais, cresce.

você tá bem magro man, não adianta querer secar agora que você vai ficar parecendo o cromossomo do protozoário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Desculpe a ingnorância, mas boiei nessa 'dieta de recomposição corporal'.

Edit: Acabei de pesquisar. Essa dieta não é pra qualquer um. Tem que ser muito preciso e com um conhecimento largo sobre alimentação

Sim Fefê, é um tipo de dieta que requer um pouco mais de atençao, planejamento. Tem que fazer certo mesmo. Mas os resultados sao otimos se a pessoa conseguir distribuir os macros e as kcal corretamente pro seu biotipo. Por um outro lado nao é uma dieta pra quem é viciado em balanças ou quer uma mudança drastica em pouco tempo, pois voce pode passar 6 meses ~ 1 ano sem o seu peso mudar 500g, e os resultados dela são mais a longo prazo se comparada com um bulk ou um cutting pesado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...