Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Alto %bf


casaco

Posts Recomendados

Estou querendo fazer dieta de Hipertrofia, porém estou com o BF alto, estou entre 15%~18%

A minha dúvida é a seguinte: será que eu abaixo esse BF para dai começar a fazer a fazer Hipetrofia ? Ou eu começo a fazer Hipertrofia agora e deixo para perder a Gordura depois no Cutt ?

Porque eu tenho medo de que no futuro na hora do Cutt fique mais foda de perder gordura.

Oque voces acham que eu devo fazer ? Diminuir o BF agora ou depois ?

Se for agora, até quanto eu abaixo o BF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha opinião: depende do que vc quer!

Se vc quer crescer um pouco e não quer ficar gordo durante o processo, faz cutting antes de crescer!

Se vc quer ficar imenso e não se importa de ficar gordo durante o processo; depois de ficar grande vc cuida do cutting!

Vc pode também crescer "seco" mas aí demanda muito mais tempo, se vc não tiver pressa ajeita a dieta pra não ganhar graxa enquanto hipertrofia! Mas já saia sabendo que os resultados virão, porém em ritmo mais lento!

Essa é a MINHA OPINIÃO!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal.

Valeu pelas dicas ae

Então, eu não queria ficar enooorme, tipo fisiculturista sabe ? Eu quero ficar mais pra definido mas grande, principalmente com abdomen definido.

Queria ficar com shape tipo de modelo, que as mulheres gostam.

Analisando o meu objetivo, como vocês iriaõ fazer ?

Se eu começar agora, na hora de fazer o Cutt, irá ser bem mais dificil ?

@maahxk

Meu dados são esses:

15 anos

1,80 de altura

71 Kg

30 cm de braço

Eu so meio que novato, porque agora que irei fazer sério musculação, com uma alimentação séria.

E estou com essa duvida, porqu deacordo com a avaliação que eu fiz em Março eu estou com 19% de BF e o ideal seria 15%

Dai eu queria saber se eu perco gordura agora antes de começar Hipertrofia ou depois.

O normal seria depois, mas é que eu tenho medo de ser dificil de perder isso tudo de gordura

Me ajudem

Editado por casaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal.

Valeu pelas dicas ae

Então, eu não queria ficar enooorme, tipo fisiculturista sabe ? Eu quero ficar mais pra definido mas grande, principalmente com abdomen definido.

Queria ficar com shape tipo de modelo, que as mulheres gostam.

Analisando o meu objetivo, como vocês iriaõ fazer ?

Se eu começar agora, na hora de fazer o Cutt, irá ser bem mais dificil ?

@maahxk

Meu dados são esses:

15 anos

1,80 de altura

71 Kg

30 cm de braço

Eu so meio que novato, porque agora que irei fazer sério musculação, com uma alimentação séria.

E estou com essa duvida, porqu deacordo com a avaliação que eu fiz em Março eu estou com 19% de BF e o ideal seria 15%

Dai eu queria saber se eu perco gordura agora antes de começar Hipertrofia ou depois.

O normal seria depois, mas é que eu tenho medo de ser dificil de perder isso tudo de gordura

Me ajudem

a vai se fuder, o cara vem me dizer que quer ficar igual modelo?? pqp auhsuhasuhasuh

mais enfim... se vc quer ficar igual modelo então n vai ter que se esforçar tanto, eles n tem muita massa muscular mais tem uma quantidade de gordura muito baixa, acho que vc pode fazer um cutting leve por um tempo curto e depois partir pra hipertrofia, depois faz um cutting mais elaborado e talz... gordura vai se queimando gradativamente, n vai dar pra perder tudo de uma vez, e quando se tem uma quantidade considerável de massa muscular fica mais fácil queimar aquelas gorduras chatas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vai se fuder, o cara vem me dizer que quer ficar igual modelo?? pqp auhsuhasuhasuh

mais enfim... se vc quer ficar igual modelo então n vai ter que se esforçar tanto, eles n tem muita massa muscular mais tem uma quantidade de gordura muito baixa, acho que vc pode fazer um cutting leve por um tempo curto e depois partir pra hipertrofia, depois faz um cutting mais elaborado e talz... gordura vai se queimando gradativamente, n vai dar pra perder tudo de uma vez, e quando se tem uma quantidade considerável de massa muscular fica mais fácil queimar aquelas gorduras chatas

dushashusahusaushausahsauh

Po cara, eu sei que é meio estranho,

Pra da um exemplo eu queria ficar com o Shape que nem o do Taylor Lautner (ator de Crepusculo) tem um topico falando dele aqui no f´roum

Se eu for fazer um Cutting leve agora, eu devo tomar Whey e Malto no pós-treino ? E quais são dicas rápidas para perder gordura e o minimo de massa ? Sem ter que tomar aqueles Termogênicos.

Quanto mais ou menos esse pessoal ae tem de BF ?

E quanto +- se ganha de gordura quando se faz dieta de Hipertrofia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for fazer um Cutting leve agora, eu devo tomar Whey e Malto no pós-treino ? E quais são dicas rápidas para perder gordura e o minimo de massa ? Sem ter que tomar aqueles Termogênicos.

Quanto mais ou menos esse pessoal ae tem de BF ?

E quanto +- se ganha de gordura quando se faz dieta de Hipertrofia ?

Sim. Aeróbicos em jejum, BCAA, proteína de alto VB em todas as refeições, comer de 3 em 3 horas, dá uma pesquisada no blog. Bf mais ou menos entre 7-10%. Isso é muito relativo, depende da tua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...