Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao


lusiada

Posts Recomendados

Bom, vou ver se compro pra dar uma testada, junto com albumina pra utilizar antes de dormir

ps: Qual seria a melhor whey entao?Pois pela pesquisada so achei a VP2.

EDIT: Eu tenho o NO SHOTGUN SYNTHESIZE (pos treino), se eu utilizar ele logo apos o treino e 30 min depois usar a whey nao substituiria a maltodextrin ?

Melhor whey é debativel e nao vou entrar nisso pra nao mudar o foco do topico.

Nao brother, nao substitui. Meu Deus, voce REALMENTE ta com medo de carbo nao, ta lendo muita Mens Health :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Melhor whey é debativel e nao vou entrar nisso pra nao mudar o foco do topico.

Nao brother, nao substitui. Meu Deus, voce REALMENTE ta com medo de carbo nao, ta lendo muita Mens Health :D

UHFASUH :D , sem querer parecer insistente, pensa comigo , NO SYNTHESIZE logo apos teria o mesmo papel da maltodextrin e sendo superior como NO, e apos 30 minutos utilizar a whey protein ( creio eu que nao seria mais utilizada com fonte de energia)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHFASUH :D , sem querer parecer insistente, pensa comigo , NO SYNTHESIZE logo apos teria o mesmo papel da maltodextrin e sendo superior como NO, e apos 30 minutos utilizar a whey protein ( creio eu que nao seria mais utilizada com fonte de energia)...

Vamos fazer assim.

Me diz qual a funcao do carbo (no caso aqui, malto). Agora me diz qual a funcao do SyntheSize.

Melhor, me diz QUAIS substancias do SyntheSize iriam substituir o carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer assim.

Me diz qual a funcao do carbo (no caso aqui, malto). Agora me diz qual a funcao do SyntheSize.

Melhor, me diz QUAIS substancias do SyntheSize iriam substituir o carbo.

Bom, andei fazendo uma pesquisa no forum bodybuilding e lendo sobre a VP2 e realmente, essa whey protein nao precisa de carbo( no caso maltodextrina), posso citar o seguinte da VP2:

* Absorção de aminoácidos essenciais, para síntese protéica, direto para os músculos e outros tecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é insistente mesmo hein cara! uehokpeaeiueah

Não tem dessa de síntese protéica direta no músculo não. Pesquisa sobre a função do carboidrato no pós-treino que irá entender melhor, ele é essencial, tanto em cutting quanto em bulking. Assim como o Craw disse, perder peso é uma coisa, perder gordura e seguar o máximo de MM é outra.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, andei fazendo uma pesquisa no forum bodybuilding e lendo sobre a VP2 e realmente, essa whey protein nao precisa de carbo( no caso maltodextrina), posso citar o seguinte da VP2:

* Absorção de aminoácidos essenciais, para síntese protéica, direto para os músculos e outros tecidos.

Forum BodyBuilding, sério mesmo? 90% de lá sao frangos falando o que querem, a unica coisa que serve aquilo é pra ver relato de muleque de 16 anos tomando as ultimas novidades em suplementos. E a frase que voce citou é marketing da VP2.

Ultima tentativa de ajuda: quanto mais rapida a absorcao da proteina, maiores as chances dela ser sofrer oxidacao e ser consumida como fonte de energia. Pare de estudar marketing e estude substancias, me explique o PORQUE a VP2 teria algo de especial; ela é simplesmente WPI/WPH o que significa que é de aborscao muito rapida e VAI ser usada como fonte de energia, nao adianta.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa senhora. ainda bem que tinha ido dormir..kkkk teimoso brother..

cara não quer tomar o MALTO FAZ O QUE FALEI... espera de 20~30min e toma só o whey.. pelo menos não vai ser tão dinheiro jogado fora assim..

mesmo assim eu colocaria uma dextrose/malto...

Dá uma pesquisada sobre CARBO pós treino e vai entender melhor o que a galera tá dizendo...

e pra mim esse negócio de SUPERABSORÇÃO e bla bla bla.. é tudo balela...só marketing pra poder cobrar uma cacetada...só muito mais um bom e velho whey comum que tem 2g de carbo e demora 20~30min pra absorver já era...proteina do mesmo jeito ;)

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraços!

Faço as palavras do Gusmao as minhas. E vc DEVE tomar carbo de alto indice glicemico após o treino mesmo em fase CUTTING, para que ele acompanhe a Whey fazer o trabalho dela. Eu faço assim:

50g proteina + 20-30g Dextrose, o resto eu completo com uma banana + aveia.

Se quiserem ver minha dieta ta ae : www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2885

Editado por Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal de tomar malto ou dextrose e apenas para repor o glicogenio q foi depledado durante o treino com peso!

Ele não fara vc engordar não, msmo sendo de de alto IG, e tomando soh whey será perda de whey e de massa!

Tomando o lipo antes do treino acelerará seu metabolismo durante o treino,pois, durante o treino vc tb queima calorias.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc deixar de tomar dextrose pós treino e tomar só a whey, ela ira servir como fonte de energia. Se vc nao tomar NADA após o treino, seu corpo irá buscar algo pra ser fonte de energia, e irá ser sua massa muscular. Se vc tomar a dextrose junto com a whey no pós treino, a dextrose irá ser a fonte de energia do corpo, e a whey irá para a massa muscular. é isso brother

Editado por Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...