Postado 25/07/2010 às 22:08 07/25, 2010 Opa galera, to tentando adaptar meu treino pro dia-dia, estava fazendo ABC2X a bastante tempo. Treino pela manhã por causa da aula a tarde, e agora vou ter aula segunda e sexta pela manhã, então já era esses dias, já que tenho que chegar bem cedo.. no caso os unicos dias livres pra treinar seriam terça, quarta, quinta, sabado e domingo.. então to aceitando qualquer dica, mudança nos exercicios ou até na rotina haha A melhor solução que eu achei foi ABC1X, com AEJ nos dias de descanso. ficaria assim: 16 anos. 1.76 altura 74KG. Biceps esq/dir: 35/35.5 Suplementação : Só whey e Malto. Maior dificuldade atualmente é o triceps, não consigo montar um treino bom e não sei se os ganhos tão legais.. SEGUNDA: AEJ TERÇA: A QUARTA: AEJ QUINTA: B SEXTA: OFF TOTAL (tenho que sair de casa 6:30 --' ) SABADO: C DOMINGO: AEJ Treino A : PEITO/COSTAS/PANTURRILHA Supino Reto BARRA Supino Inclinado Halt. Voador Cross Over reto Levantamento Terra Remada Curvada Serrote * troco por puxada alta com triangulo? Puxada Alta até o peito * não sei se troco por uma nuca, para largura Pantu. sentado Pantu. em pé (Drop-set ou FST-7) TREINO B: BICEPS/TRICEPS/ANTEBRAÇO Rosca Direta barra W. Rosca Alternada Rosca Scott ( Drop-Set ou FST-7) * to meio em duvida aqui no biceps, não sei se mudo algum exercicio ou se coloco o drop na alternada.. Triceps Testa Triceps Pulley Paralelas Francês com halteres ou corda Rosca Inversa Rolo para punhos Extensão barra reta (FST-7 Ou Drop-set) TREINO C: OMBROS/PERNA/TRAPEZIO Desenvolvimento Sentado Lateral Frontal no banco 45° Remada Alta Encolhimento ( Drop-Set) Agachamento Leg Press Flexora Entensora (DROP ou FST-7) Abdo ( no final de todos os treinos) Tri-set do André. OBS: Todas as séries até a falha, Tempo de descanso 45 segundos. Valeu ae, abraaços! Editado 25/07/2010 às 22:09 07/25, 2010 por jaumarques (veja o histórico de edições)
Postado 25/07/2010 às 23:07 07/25, 2010 A- Pode manter o serrote. B- Acho melhor fazer Triceps e depois Biceps. Faria somente 3 para triceps, 2 exercicios para antebraço (e se fosse pra fazer 3, faria um tri-set) C- Faria 2 de ombro + remada alta (abertura de pegada mediana) + encolhimento. No geral, eu achei o treino meio volumoso, e panturrilha 1x por semana ficou pouco. Abraços.
Postado 25/07/2010 às 23:44 07/25, 2010 Autor Então qual dos 4 seriam os melhores para ficar em triceps rafael? Em ombro vou deixar o desenvolvimento + lateral então, fiquei meio cabrero em deixar poucos exercicios por ser abc 1x só ;x é que o rolo do antebraço eu não faço 3 séries, faço uma só pra dar uma esquentada haha Editado 25/07/2010 às 23:44 07/25, 2010 por jaumarques (veja o histórico de edições)
Postado 26/07/2010 às 03:51 07/26, 2010 Cara os exercicios estao bons, mas tbm achei seu treino volumoso demais... No treino A é preferível fazer peito depois de costas, no B tríceps antes de bíceps, e no C Pernas antes de ombros... Eu acho também que se vc deixar braços pra sexta ficaria melhor... E arrumarias esse treino de coxas que tá meio fraco se comparado com os outros grupos, sendo que esse é o maior grupo, e como o Twin falou treinaria panturrilha 2 vezes na semana... Abraços
Postado 26/07/2010 às 10:40 07/26, 2010 Autor Certo, ali eu não coloquei em ordem de exercicios não, mas vou fazer do jeito que vocês falaram.. Na perna vou trocar a flexora pelo hack, e alternar um FST-7 na extensora de vez enquando.. já fiz 2 treinos assim e fica foda haha sobre pantu e os treinos o melhor então seria: TERÇA : COSTAS/PEITO/PANTU QUINTA: PERNA/OMBRO/TRAP SABADO: TRICEPS/BICEPS/ANT/PANTU isso? abraços!
Postado 26/07/2010 às 11:41 07/26, 2010 Certo, ali eu não coloquei em ordem de exercicios não, mas vou fazer do jeito que vocês falaram.. Na perna vou trocar a flexora pelo hack, e alternar um FST-7 na extensora de vez enquando.. já fiz 2 treinos assim e fica foda haha sobre pantu e os treinos o melhor então seria: TERÇA : COSTAS/PEITO/PANTU QUINTA: PERNA/OMBRO/TRAP SABADO: TRICEPS/BICEPS/ANT/PANTU isso? abraços! Na minha opinião ficou muito bom. Quanto ao treino de Triceps, você reclamou que acha que não tá tendo bons ganhos, te aconselho um treino que EU gostei muito: Supino fechado, Paralelas, finalizando com Pulley Corda. Você tá treinando a quanto tempo mesmo? Abraço
Postado 26/07/2010 às 15:21 07/26, 2010 Cara, não tira a flexora não, ela tem que estar no seu treino de coxas... Pra pernas ai, faria Agachamento, depois Leg 45, entao extensora, Stiff e flexora, e pra ombro faria uns 3 só, Desnvolvimento, remada alta e mais algum... Abraços
Postado 26/07/2010 às 22:12 07/26, 2010 Autor Na minha opinião ficou muito bom. Quanto ao treino de Triceps, você reclamou que acha que não tá tendo bons ganhos, te aconselho um treino que EU gostei muito: Supino fechado, Paralelas, finalizando com Pulley Corda. Você tá treinando a quanto tempo mesmo? Abraço então cara, não sei porque mas não me do bem com corda não haha.. não sei se é a da academia que é muito pequena, ou se não to conseguindo arrumar a pegada Quando faço no pulley com barra reta sinto pegar bem mais treino a 1 ano e pouco.. Cara, não tira a flexora não, ela tem que estar no seu treino de coxas... Pra pernas ai, faria Agachamento, depois Leg 45, entao extensora, Stiff e flexora, e pra ombro faria uns 3 só, Desnvolvimento, remada alta e mais algum... Abraços não fica muito volumoso 5 ex para perna? e no caso de ombro, iria ficar Desenvolvimento + lateral e trapézio remada alta + encolhimento abraços Editado 26/07/2010 às 22:21 07/26, 2010 por jaumarques (veja o histórico de edições)
Postado 26/07/2010 às 23:42 07/26, 2010 Tá certo cara, me confundi acho com um outro treino que estava vendo... ABC são 4 pra grandes e 3 pra pequenos... Faz agachamento, leg 45, extensora e flexora... E pra ombro os que vc falou tá ótimo, eu acho que faria apenas 3 pra nao ficar volumoso, mas se conseguir fazer o encolhimento e seu treino nao demorar muito tudo bem... Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar