Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Vocês demoraram 500 dias para efetuar o pagamento, e ainda querem que a empresa enviea no mesmo dia?

Ela deixou de vender para alguem que pagaria no ato, e "vendeu" para vocês... agora aguardem!

Eu paguei no mesmo dia e parcelei em 9x chegou em 2 dias!

Só para lembrar, CP é o maior site de suplementos do Brasil

Essa promoção tem algumas hipóteses:

1º foi erro do site (e estão enviando para nao queimar a imagem da empresa)

ou

2º Jogadda de marketing para a empresa ficar bem falada

3ºFoi o administrador financeiro que teve que fazer isso, pois os indices da empresa no mes de julho deviam estar lá embaixo, entao ele vendeu por esse preço, para parecer que a empresa teve uma boa receita no mes de julho...

Que comentário mais idiota, qual a diferença de efetuar o pagamento no dia da compra ou até o vencimento do boleto? o prazo de envio de todos os produtos em estoque não é imediato após a confirmação de pagamento? todos nós não tivemos a confirmação de pagamento efetuada na semana passada?

Você acha que o administrador financeiro faria isso? não sei de rio ou se choro da sua ignorância.

Aos demais me desculpem, mas vir até aqui fazer um comentário como este sem parecer compreender nada do fato e ainda querendo dar lição a nós foi algo que não consegui deixar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae pessoal, hj de manha chego 2 wheys aqui,

um de morango 2700g e um baunilha 2,4g =/

faltam 2 wheys agora, me disseram que esses 2 vao ser enviados

o mais rapido possivel, o sabor e aleatorio ja que eu falei que poderia

vir qualquer um.

Brother, esse seu pedido que chegou hoje, eles chegaram a informar o envio no site? teve rastreamento e tudo mais? Porque o meu uma atendente falou que foi enviado mas que o sistema ta com problema e por isso que nao foi atualizado no site...como que foi o seu?

E aos revoltadinhos de plantao: NAO FODE VAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff revoltante esse topico viu...

Brasileiro é mesmo um FDP...

Se aproveita de uma falha da empresa e faz a festa...

E ainda por cima fala com agressividade com a empresa...

É uma pena que o corpo perfeito é uma empresa seria, e vai acabar enviando os produtos, mais gostaria muito que ela não enviasse e devolvesse apenas o dinheiro do produto sem o frete...

Lamentavel os cara bancando de sabe tudo, falando que tem pai, tio, vo, primo e talz advogado...

Faze o qe né

Deixa de ser imbecil meu amigo, já pagamos impostos absurdos sobre tudo q se pode imaginar, tem q se pagar colegio particular pq os publicos não prestam, tem q se pagar plano de saude privado pq os hospitais publicos já tão abarrotados de gente morrendo, tem q comprar carro pq o transporte publico não presta, se paga uma gasolina caríssima msm o país sendo autosuficiente na produção de petróleo, se paga juros altíssimos aos bancos pra poder financiar seu carrinho, ai vc vem e diz q quem comprou esse whey é FDP? Se é assim, os politicos e grandes empresarios desse país são o q?

Porra, os caras colocam um lucro absurdo em cima do valor do suplemento, impossibilitando as pessoas de menor poder aquisitivo de comprá-lo e quando surge a oportunidade de pegar por um preço em conta vc quer q deixe pra lá?

Se erraram quando colocaram os preços problema deles, não temos nada a ver com isso!

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, esse seu pedido que chegou hoje, eles chegaram a informar o envio no site? teve rastreamento e tudo mais? Porque o meu uma atendente falou que foi enviado mas que o sistema ta com problema e por isso que nao foi atualizado no site...como que foi o seu?

E aos revoltadinhos de plantao: NAO FODE VAI!

Sim so enviaram os 2 do site que ja estava escrito ENVIADO, e os outros 2 está escrito PAGO(envio em breve), e esses dois eu paguei por envio express, e até agora nada, mas a atendente me disse que até sexta estara´aqui, eu duvido...Teve rastreamento mas não estava encontrando o objeto , acho que tava com problema.Eu entrei em contato com atendimento on line, perguntei sobre o rastreamento ela pesquisou e eu vi que já estava na minha cidade, isso depois de 27min, on line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser imbecil meu amigo, já pagamos impostos absurdos sobre tudo q se pode imaginar, tem q se pagar colegio particular pq os publicos não prestam, tem q se pagar plano de saude privado pq os hospitais publicos já tão abarrotados de gente morrendo, tem q comprar carro pq o transporte publico não presta, se paga uma gasolina caríssima msm o país sendo autosuficiente na produção de petróleo, se paga juros altíssimos aos bancos pra poder financiar seu carrinho, ai vc vem e diz q quem comprou esse whey é FDP? Se é assim, os politicos e grandes empresarios desse país são o q?

Porra, os caras colocam um lucro absurdo em cima do valor do suplemento, impossibilitando as pessoas de menor poder aquisitivo de comprá-lo e quando surge a oportunidade de pegar por um preço em conta vc quer q deixe pra lá?

Se erraram quando colocaram os preços problema deles, não temos nada a ver com isso!

Sem mais

Cara eu não falei que qem compra é um fdp, eu falei que a galera aki pensam que pode tudo, acredito que a empresa tenha se ferrado por causa desse erro, pois não teria como ter lucro vendendo o produto pelo preço que estava, veja só aqui a quantidade de pessoas que compraram, imagina no brasil todo...

Ai a empresa tenta dar um geito de diminuir o prejuizo, fala que vai devolve a grana e vem nego aki querendo paga de espertão falando que vai leva no procon e talz...

Bom pra quem compro, e ruim pra quem queria e nem compro...

Só acho exagero escandalo que os cara tão fazendo...

De boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não falei que qem compra é um fdp, eu falei que a galera aki pensam que pode tudo, acredito que a empresa tenha se ferrado por causa desse erro, pois não teria como ter lucro vendendo o produto pelo preço que estava, veja só aqui a quantidade de pessoas que compraram, imagina no brasil todo...

Ai a empresa tenta dar um geito de diminuir o prejuizo, fala que vai devolve a grana e vem nego aki querendo paga de espertão falando que vai leva no procon e talz...

Bom pra quem compro, e ruim pra quem queria e nem compro...

Só acho exagero escandalo que os cara tão fazendo...

De boa...

Eu teria pena e acho q sinceramente não teria comprado caso se tratasse de um pequeno empresário, humilde, q só Deus sabe das dificuldades q passa pra fazer seu negocio engrenar, mas de uma empresa gigante q lucra absurdos em cima do povo não tenho pena n, e digo mais: se houver outro erro com whey de lá, eu peço logo 10 e ainda venho aqui avisar.

Eles tem obrigação de enviar o produto, inclusive já veio cobrando aqui no cartão pra pagar dia 12, e creio q nesse dia esse whey ainda n estara aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não falei que qem compra é um fdp, eu falei que a galera aki pensam que pode tudo, acredito que a empresa tenha se ferrado por causa desse erro, pois não teria como ter lucro vendendo o produto pelo preço que estava, veja só aqui a quantidade de pessoas que compraram, imagina no brasil todo...

Ai a empresa tenta dar um geito de diminuir o prejuizo, fala que vai devolve a grana e vem nego aki querendo paga de espertão falando que vai leva no procon e talz...

Bom pra quem compro, e ruim pra quem queria e nem compro...

Só acho exagero escandalo que os cara tão fazendo...

De boa...

132 R$, provavelmente, é um valor superior ao preço de custo pra eles do suplemento ainda.

Ou seja, é possível que tenham lucros ainda, ou não tenham lucros mas prejuízo eu acho difícil.

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa que falaram pra mim, o que duvido muito tambem...se até semana que vem nao resolverem isso, vou pegar meu estorno e ja era. Nao to afim de ter trabalho pra comprar essas porcaria nao...

Desista n velho, tenha paciencia, eles vão enviar sim, tenha calma..

Eles tavam alegando q n tinham o whey em estoque, mas tem sim, ja ta la a venda de novo, uma hora eles vão enviar, vamo encher o saco q eles enviam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...