Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só pra constar, meu pedido foi enviado ontem.

Só o seu mesmo. Pedido feito que dia? Pago que dia? Voce devia exigir o estorno do valor pago a mais pelo sedex, pois voce pagou justamente pra ter o produto rapido.

O meu ainda ta envio em breve, ontem abriram um protocolo de nao sei o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que resolveu o problema foi a reclamação no reclameaqui.com.br, lá é a ouvidoria que atende e acho que só eles tem o poder de resolver os problemas. Tá aí a minha reclamação pra vocês terem uma noção do que está acontencendo: http://www.reclameaqui.com.br/713754/corpo-perfeito/nao-cumprimento-do-prazo-de-entrega-e-enrrolacao-do-consumid/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to de saco cheio ja dessa enrolaçao. Vou esperar o prazo que eles me passaram pra resolver o problema (que é até segunda feira) e se nao resolverem eu vou no procon, ou aonde eu tiver que ir. Porque nao enviar um produto que esta no estoque a venda e nao dar resposta nenhuma é uma puta falta de sacanagem com o cliente.

VAMO PRO PAU! kkkkkkkkkk (no bom sentido :rolleyes: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to de saco cheio ja dessa enrolaçao. Vou esperar o prazo que eles me passaram pra resolver o problema (que é até segunda feira) e se nao resolverem eu vou no procon, ou aonde eu tiver que ir. Porque nao enviar um produto que esta no estoque a venda e nao dar resposta nenhuma é uma puta falta de sacanagem com o cliente.

VAMO PRO PAU! kkkkkkkkkk (no bom sentido :rolleyes: )

o meu chego junior tudo certinho de morango ainda

mais estranho os cara n te mandar isso pq vc pagou antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enviaram mais um e-mail, dizendo que não tinham conseguido repor o whey e ofereceram vale compra ou extorno. Dei meu ultimato, ou enviam até a data ou iremos para justiça. Eles são tão escrotos que o whey ta la a venda agora mas eles dizem que n tem em estoque, e quando a gente diz q esta a venda neste momento eles continuam dizendo que n tem. É incrível, cara de pau msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mulecada, o meu Whey como alguns de vocês ainda não chegou.

Ontem ou antes de ontem liguei lá e apenas observaram o pedido falaram que tava pra ser entregue em até 5 dias uteis e pegaram meu tel. residencial e meu cel. pra entrarem em contato.

Hoje uma mulher me ligou falando que o produto que eu havia comrpado estava em falta no estoque, ai eu na hora entrei no site e ví que TODOS os tamanhos de Whey estaam disponíveis e inclusive o sabor que deu pra eu pidiu, frutas tropicais acho. Falei isso que havia disponibilidade pelo site, ela alegou que mesmo assim não havia em estoque, faleiq ue era imposível que isso não existe e ela falou só um segundo. Sumiu da ligação depois voltou e disse que ia verificar e entraria em contato novamente. Logo em seguida me ligou e disso que realmente havia chegado e estava em estoque, que chegou agora, com isso perguntei o tempo de demora pro envio afinal ja passou o tempo de entrega, ela disse que passou pois não havia em estoque e que de 1 a 3 dias uteis chegará.

Vamos ver, boa sorte a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mulecada, o meu Whey como alguns de vocês ainda não chegou.

Ontem ou antes de ontem liguei lá e apenas observaram o pedido falaram que tava pra ser entregue em até 5 dias uteis e pegaram meu tel. residencial e meu cel. pra entrarem em contato.

Hoje uma mulher me ligou falando que o produto que eu havia comrpado estava em falta no estoque, ai eu na hora entrei no site e ví que TODOS os tamanhos de Whey estaam disponíveis e inclusive o sabor que deu pra eu pidiu, frutas tropicais acho. Falei isso que havia disponibilidade pelo site, ela alegou que mesmo assim não havia em estoque, faleiq ue era imposível que isso não existe e ela falou só um segundo. Sumiu da ligação depois voltou e disse que ia verificar e entraria em contato novamente. Logo em seguida me ligou e disso que realmente havia chegado e estava em estoque, que chegou agora, com isso perguntei o tempo de demora pro envio afinal ja passou o tempo de entrega, ela disse que passou pois não havia em estoque e que de 1 a 3 dias uteis chegará.

Vamos ver, boa sorte a todos !

Felipe velho, qual foi o numero q vc ligou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...