Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquanto Restart Faz Sucesso...


Urubu da Silva

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele manda bem mesmo mas as pessoas já estão saturadas desse tipo de música, talvez se fosse em outros tempos (na época do Elvis) até daria certo.

Mas Restart não é o pior não, os caras sabem tocar dó, ré, mi, o pior é o cara do rebolation que nem isso deve saber.

Mas sinceramente, to pouco me lixando pra música brasileira. É tudo um lixo, se a musicalidade é boa a letra é ruim, se a letra é boa a musicalidade que é ruim. A língua portuguesa, espanhola, francesas e todas derivadas do latim é uma merda pra fazer música (minha opinião). Mas até que tem músicas nacionais legais como por exemplo a do Renato Russo - Quem acredita sempre alcança.

Concordo com a primeira parte, estamos saturados de musicas assim, isso é fato..

mas o cenário nacional conta com várias bandas legais e atualmente, só que não tem espaço na mídia...temos mtos instrumentais bastante legais que pouca gente conhece, além de bandas letradas como moveis coloniais de acaju.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele manda bem mesmo mas as pessoas já estão saturadas desse tipo de música, talvez se fosse em outros tempos (na época do Elvis) até daria certo.

Mas Restart não é o pior não, os caras sabem tocar dó, ré, mi, o pior é o cara do rebolation que nem isso deve saber.

Mas sinceramente, to pouco me lixando pra música brasileira. É tudo um lixo, se a musicalidade é boa a letra é ruim, se a letra é boa a musicalidade que é ruim. A língua portuguesa, espanhola, francesas e todas derivadas do latim é uma merda pra fazer música (minha opinião). Mas até que tem músicas nacionais legais como por exemplo a do Renato Russo - Quem acredita sempre alcança.

Concordo com a primeira parte, estamos saturados de musicas assim, isso é fato..

mas o cenário nacional conta com várias bandas legais e atualmente, só que não tem espaço na mídia...temos mtos instrumentais bastante legais que pouca gente conhece, além de bandas letradas como moveis coloniais de acaju.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poora! O cara é Extremamente Talentoso. Toca muito bem, e sua voz é muito boa e super afinada, sem contar o modo de tocar e cantar.

Não gosto nem um pouco de Beatles, mas isso n vem ao caso... o Cara mandou muito bem tocando Beatles tbm.

O inglês até que está bom, para um "Vendedor de Balas".

Infelizmente hoje oque temos em alta é esse Lixo de EmoCore! Torço para que logo tenha um fim, e surja algo melhor.

Tenho minhas influências e essências, no Grunge e no HardCore.

REalmente muito bom, ver um cara como esses nos dias de hoje.

Abraços! Obrigado por compartilhar, curti mesmo! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...