Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pós Ciclo, Resultados.


Posts Recomendados

Cara, fui ontem la, e ela não tava, só segunda que vem :/

Cara foge de Roacutan, isso ai é veneno, meu irmão tomou por 6 meses, ficou sem espinha mais teve problema de depressao durante o uso, coisa que ele nunca tinha tido.

Converse com sua médica sobre azitromicina, faça um ciclo 3-7-3-7-3 que vai ajudar bastante.

Creatina não aumenta espinhas e sim vitaminas contidas nessas Wheys que agt toma, principalmente a B6.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Vitamina B1 (tiamina)

Vitamina B1 prevê a produção de energia, melhor digestão e metabolismo. Ela também funciona como um antioxidante jogando o seu corpo de toxinas. Você pode encontrar vitamina B1 no alho, salsa, alho-porro, mangetout, laranja, couve, abacaxi, ameixa, couve-flor, e tangerina. É aconselhável comer esses alimentos crus ou seja levemente cozidos.

Vitamina B2 (riboflavina)

Vitamina B2 Vitamina A trabalha em conjunto com a manter e melhorar as membranas mucosas, no digestivo. É também essencial para a pele saudável, cabelo e unhas. Acne é um sintoma de Riboflavina deficiência. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg 3 vezes ao dia

vitamina B3 (Niacinamide)

vitamina B3 é importante para a pele saudável através da melhoria da circulação e do apoio de seu corpo com o metabolismo das gorduras, proteínas e carboidratos. A deficiência de vitamina B3 irá causar acne. Posologia recomendada para lutar eficazmente contra a acne: 200 mg, três vezes por dia.

Vitamina B5 (ácido pantoténico)

vitamina B5 tornou-se popular para diminuir o stress. É necessário para o adequado funcionamento das glândulas supra-renais. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina B6 (piridoxina)

Piridoxina é vital para o bom funcionamento do sistema imunitário e da produção de anticorpos. Uma deficiência nesta vitamina pode resultar em acne. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina C Vitamina C é um antioxidante que é necessário para não menos de 300 em funcionamento metabólico do organismo. Vitamina C salvaguardas contra a infecção. Ela aumenta a imunidade. Posologia recomendada para combater a acne: 1000 a 1600 mg, três vezes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina B1 (tiamina)

Vitamina B1 prevê a produção de energia, melhor digestão e metabolismo. Ela também funciona como um antioxidante jogando o seu corpo de toxinas. Você pode encontrar vitamina B1 no alho, salsa, alho-porro, mangetout, laranja, couve, abacaxi, ameixa, couve-flor, e tangerina. É aconselhável comer esses alimentos crus ou seja levemente cozidos.

Vitamina B2 (riboflavina)

Vitamina B2 Vitamina A trabalha em conjunto com a manter e melhorar as membranas mucosas, no digestivo. É também essencial para a pele saudável, cabelo e unhas. Acne é um sintoma de Riboflavina deficiência. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg 3 vezes ao dia

vitamina B3 (Niacinamide)

vitamina B3 é importante para a pele saudável através da melhoria da circulação e do apoio de seu corpo com o metabolismo das gorduras, proteínas e carboidratos. A deficiência de vitamina B3 irá causar acne. Posologia recomendada para lutar eficazmente contra a acne: 200 mg, três vezes por dia.

Vitamina B5 (ácido pantoténico)

vitamina B5 tornou-se popular para diminuir o stress. É necessário para o adequado funcionamento das glândulas supra-renais. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina B6 (piridoxina)

Piridoxina é vital para o bom funcionamento do sistema imunitário e da produção de anticorpos. Uma deficiência nesta vitamina pode resultar em acne. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina C Vitamina C é um antioxidante que é necessário para não menos de 300 em funcionamento metabólico do organismo. Vitamina C salvaguardas contra a infecção. Ela aumenta a imunidade. Posologia recomendada para combater a acne: 1000 a 1600 mg, três vezes por dia.

Definiência causar Acne?

Minha dermatologista ta doidona então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo que Roacutan seja "veneno". O único problema nesse caso é que ele é hepatotóxico, pode aumentar os níveis de transaminases ainda mais (TGO, TGP) e portanto não seria prudente tomar nesse momento. Agora vitamina B realmente causa espinha e tem aos montes nos suplementos. Mas uma coisa que eu não entendi é 1-10 e 11-20 significam que você irá tomar tamoxifeno por 20 semanas? Por que tudo isso?

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na Clinica de Musculação Avançada que fiz com Waldemar Guimarães e o Nutricionista Esportivo Rodolfo Peres, ambos disseram que quando se esta em um treino de alta intensidade, eh normal acusar Testosterona Total baixa em exames... Assim como TGO e TGP acima do normal tbm são comuns em treino de alta intensidade. Até achei estranho qdo disseram isso, mas como eles tem uma vasta experiencia nisso... não sei o que dizer hehe.

Isso daí eu já vi num documentário - Hormônios Sintéticos - na discovery chanel. A testosterona baixa acho que é por causa do cortisol que liberado devido a fadiga no musculo.

Cara foge de Roacutan, isso ai é veneno, meu irmão tomou por 6 meses, ficou sem espinha mais teve problema de depressao durante o uso, coisa que ele nunca tinha tido.

Seu irmao é emo então hauahua, eu usei por um ano, só tive boca seca rasgando, e rubor da face.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGO e TGP normal depois do ciclo o meu ficou pior.

Manda um novedex para melhor sua testo.

Quanto as espinhas sempre tive, antes de ciclar.

Tomei roacutan mas a medica era monga e me deu 4 meses, no rosto nunca mais saiu, mas nas costas e peito teve epoca que sai muito.

Mas é uma,duas ou três por vez, mas gigante com pus, quase um furunculo.

A dermatologista mandou 3 remedios homeopaticos deve ser pra limpar o corpo que eu caguei pra caramba..

e to passando o IONAX SCRUB é caro mas adianta muito é um esfoliante muito bom com algo a mais que para de sair espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...