Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas No Treino De Biceps E Costas


b25

Posts Recomendados

Publicidade

parei no abc/2...

--

Poderia ter colocado os exercícios, séries e tal. Ficaria mais bem-organizado e fácil pra galera te ajudar.

E por que dar "enfaze" para os bíceps? Prefiro treinar as costas antes. Se eu treinar bíceps antes, vou chegar nos exercícios de costas com o músculo todo fadigado e aí fo****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido, o biceps é sinergista nos exercícios de costas, assim, como disseram, seu treino de costas não irá render.

Pesquise sobre músculos sinergistas que irá entender melhor.

Abraço

Sem falar que, acho que não faria diferença relevante alguma em treinar bíceps antes das costas, estou errado? ò.ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uns bi-set, drop-set... tenta essas variações de treino com os músculos que quiser dar mais ênfase, desde que comecei a malhar eu percebi que n tenho uma genética muito boa pra esse músculo, mais agora fazendo um bi-set de rosca alternada+rosca c/corda to tendo grandes avanços, n precisa treinar biceps antes de costas, siplismente leve ele a um nível de intensidade extremo, assim vc aproveita o máximo do treino do músculo pequeno sem atrapalhar o músculo grande ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que, acho que não faria diferença relevante alguma em treinar bíceps antes das costas, estou errado? ò.ó

Também acho que não, não acredito que o estímulo seja maior.

faz uns bi-set, drop-set... tenta essas variações de treino com os músculos que quiser dar mais ênfase, desde que comecei a malhar eu percebi que n tenho uma genética muito boa pra esse músculo, mais agora fazendo um bi-set de rosca alternada+rosca c/corda to tendo grandes avanços, n precisa treinar biceps antes de costas, siplismente leve ele a um nível de intensidade extremo, assim vc aproveita o máximo do treino do músculo pequeno sem atrapalhar o músculo grande ;]

Siga a dica do matheus, existem várias formas de dar mais "ênfase" para tal músculo.

Outra: se você não quer treinar costas com biceps, reformule seu treino para deixar um dia para Biceps/Triceps.

Espero que a gente tenha te ajudado

Abraço

Edit: Bem vindo ao fórum

Editado por edson.ts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...