Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas


Posts Recomendados

[quote name='fontana' post='35989' date='08/10/08']ta de parabens vey
cheguei no 40 mais num tenho essa costa ainda naum muito show
ta treinando abcde ?
abraço ![/quote]

Amigo!! meus parabens!! cara vc eh um monstro com essas costas!!hehe...cara td mundo falando para vc da uma definida!!! sei la cara, eu naum axo q vc tah gordo..eu sow endomorfo..tenho que sua pa chegar no nivel do seu bf!! por isso axo q vc pode crescer mais ainda antes de entrar em on!! mais..faça como fizer meus parabens! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom não poderia fikar sem deixar meu elogio, parabéns kra, quanto a volume ta show mesmo, agora eh o q a galera disse, como vc num eh alto, derrepente fika um pouco estranho se tiver muito maior q isso, mas ninguem melhor pra decidir isso q vc, decida-se e começa a pensar em um treino pra definição, falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='B4silisco' post='35850' date='08/10/08']POrra cara...
Agora que fui ver...
Ta humilde em e ainda quer crescer mais xD.
Acho que você ta no limite se ciclar é perigoso ter problemas de saúde ainda.[/quote]

pois é agente sempre quer mais né :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bravo' post='35904' date='08/10/08']mano , o negocio eh q se vc cicla , ai sim vc vai ficar gigante !!
Tpw o foda , eh q pro seu tamanho , talevez não fike algo proporcional , 'bonito'
Mas é aquele negocio , aonde vc for vai chama atenção , se bobia vai ter um corpo de quase fisiculturista mesmo , mas será q a maioria das mulheres gosta do fisico até esse ponto ?

Tem um amigo meu q chego nesse nivel e se arrependeu , falo q tava pegando menos mulher do q quando era menos forte , falo q tinha umas q tinha medo até de chegar perto.

Eh foda , mas da pra crescer mais sim , só naum exagera pra naum fica meio "estranho"

Putz em gente falando q vc eh novo pra tomar anabol e talz , q isso 95 % das pessoas q usa , não chegam ao tempo de academia q vc tem , e nem a sua idade. Se vc quer toma ja ta na fase certa sim , só tem q ver se vai valer a pena.

Abraço brother .[/quote]

pois é brother, o problema é esse minha mina falo que seu eu crescer mais ela larga de mim, to tentando convence-la, vamos ver. :lol:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fontana' post='35989' date='08/10/08']ta de parabens vey
cheguei no 40 mais num tenho essa costa ainda naum muito show
ta treinando abcde ?
abraço ![/quote]

vlw fontana, então cara tava treinando ABC 2x por semana, agora to fazendo um periodo do choque e dando uma secada, o mes que vem volto com o treino de hipertrofia dae vo mudar para ABCDE.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mauro cezar' post='36194' date='09/10/08']Amigo!! meus parabens!! cara vc eh um monstro com essas costas!!hehe...cara td mundo falando para vc da uma definida!!! sei la cara, eu naum axo q vc tah gordo..eu sow endomorfo..tenho que sua pa chegar no nivel do seu bf!! por isso axo q vc pode crescer mais ainda antes de entrar em on!! mais..faça como fizer meus parabens! =][/quote]

vlw mauro, então agora mudei meu treino e dieta e to dando uma secada, até porque fazia 3 meses que não mudava meu treino, dae o mes que vem volto com meu treino de hipertrofia, mas eu tava meio gordinho sim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' post='36249' date='09/10/08']Bom não poderia fikar sem deixar meu elogio, parabéns kra, quanto a volume ta show mesmo, agora eh o q a galera disse, como vc num eh alto, derrepente fika um pouco estranho se tiver muito maior q isso, mas ninguem melhor pra decidir isso q vc, decida-se e começa a pensar em um treino pra definição, falou ...[/quote]

vlw o elogio xandy, ja to fazendo treino para definição brother, logo posto meus resultados.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew zé, 3281738721 pessoas ja falaram que ta mto bom o resultado n vo repetir, to te usando com insentivo tenho 1,70 de altura e 17 anos, to a 49 dias numa rigorosa dieta e suplementação forte, de 52.9 atual 58.8 kg, e bf 6% me vejo com 78 kg do seu tamanho e se vc conseguiu?Pq eu n posso conseguir ! Parabens mto bons resultados cara, bom sou iniciante mas estou estudando pro vest medicina e pretendo especializar na área de ortopedia pq estou pegando gosto pelo esporte, vc tem 21 anos cara, vc pode praticar pelo resto de sua vida, se você parar pra pensar muitas pessoas da sua idade n tem metade de seu braço rs, mto menos sabem que tem um trapézio =X. Bom quem sou eu para falar algo do pequeno grande Zé Carlinhos, mas pensa bem, vc tem a vida intera pra treinar brother, e boa sorte e bons treinos em breve vou postar meus resultados e espero uma opnião sua,pois devo mto ao forum e a vc tb que deu sua opnião na minha dieta e ajudo bastante.

Abraço brother.

Aproveitando o bico brother, queria uma opnião sobre levantamento terra, fiz o post em treinamendo mas ninguem respondeu, obrigado.
A propósito muito bom o livro do Dr Nick Evans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cácio' post='37333' date='15/10/08']Aew zé, 3281738721 pessoas ja falaram que ta mto bom o resultado n vo repetir, to te usando com insentivo tenho 1,70 de altura e 17 anos, to a 49 dias numa rigorosa dieta e suplementação forte, de 52.9 atual 58.8 kg, e bf 6% me vejo com 78 kg do seu tamanho e se vc conseguiu?Pq eu n posso conseguir ! Parabens mto bons resultados cara, bom sou iniciante mas estou estudando pro vest medicina e pretendo especializar na área de ortopedia pq estou pegando gosto pelo esporte, vc tem 21 anos cara, vc pode praticar pelo resto de sua vida, se você parar pra pensar muitas pessoas da sua idade n tem metade de seu braço rs, mto menos sabem que tem um trapézio =X. Bom quem sou eu para falar algo do pequeno grande Zé Carlinhos, mas pensa bem, vc tem a vida intera pra treinar brother, e boa sorte e bons treinos em breve vou postar meus resultados e espero uma opnião sua,pois devo mto ao forum e a vc tb que deu sua opnião na minha dieta e ajudo bastante.

Abraço brother.

Aproveitando o bico brother, queria uma opnião sobre levantamento terra, fiz o post em treinamendo mas ninguem respondeu, obrigado.
A propósito muito bom o livro do Dr Nick Evans.[/quote]

Eae Cácio
vlw pelo comentario brother, concerteza você pode chegar la tbm, é só focar no seu objetivo e ter paciencia porque o processo é demorado, concerteza posta seus resultados depois que eu darei minha opnião, precisando estamos ae.
quanto a sua dúvida do levatamento terra é de como é feito o movimento é isso?

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...