Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Bulking

Triton

Posts Recomendados

Postado

2 anos de treino

66kg

1.72m

13% BF

bíceps contraído 37cm

peitoral 95cm

é o meu primeiro ciclo.

Bem eu estou com o bf relativamente baixo e eu estou tentando fazer um bulking já faz dois meses mas não consegui aumentos consideráveis de peso... Eu estou comendo de 3 em 3 horas até aquela mastigada que não dá mais pra engolir sabe? rsrs quando vem o enjôo e não entra mais nada MESMO. Aí me veio a idéia de usar algum esteróide anabolizante para ganhar volume e bastante massa em geral com pouca qualidade e depois de alguns meses da tpc ainda bulkando, eu começar um cutting e usar stano pra diminuir bf e aí sim ficar do jeito que eu quero.

Essa minha forma de pensar estaria correta? Ou seria melhor eu já misturar duas drogas, uma pra ganhar volume e outra pra definir e acabava com isso de uma vez só? Tipo um Deca x Dura?

Seria o meu primeiro ciclo então não queria pegar pesado nem com grana nem com exageros, acho que pra mim uma droga apenas que me de massa e não me deixe barrigudo já é o suficiente. O que vocês acham que seria melhor?

Até mais...

Postado

Deca e dura esta bom pro seu shape sim, se for esse mesmo

Cara eu sou mais pesado, mais baixo, tenho 101 de peito e como vc tem o braço maior?

Nao acredito em 90% dos dados da molecada ai...

• Criar Novo...