Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Apenas ? Duvidas E Sugestoes Por Favor


RicardoRP

Posts Recomendados

E ai Galera ?!

Estou com uma duvida cruel, não sei se continuo apenas na suplementação, nao sei o que fazer, gostaria que me ajudassem com essas duvidas.

Objetivo: Ganhar massa com qualidade e nao apenas inchar, quero ganhar massa sempre priorizando a definição muscular.

Treino faz uns 4 a 5 anos e nunca levei mto a serio esse lance de suplementação e nem alimentação, agora ja estou montando uma dieta legal pra ser seguida a risca, mas minhas duvidas começam aqui. Qual o tipo de dieta preciso fazer com essas medidas e quais suplementos devo usar ?!

Idade – 27 anos

Tempo de treino – 4 anos

Peso – 75 kg

Altura – 1,73

BF% - 13,74

Torax – 103

Braco – 34

Ante braco – 28

Suplementação Hoje: whey, dextrose, NO, Recon (3:1:2 BCAA Ratio)

Se puderem me ajudar, dar sugestões vou agradecer de mais. Pois ando um pouco perdido. Tirando essas duvidas acho que consigo deslanchar.

Mto Obrigado galera,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts amigo, aí fica dificil hein. Recomendo pra você muita pesquisa e estudo para então montar uma dieta. Aqui no fórum tem muita coisa pra você estudar e aprender.

Não se preocupe com suplementos, sem dieta, nenhum suplemento irá trazer um resultado satisfatório.

Pelas suas medidas esses 4, 5 anos não foram levados à sério, foca na alimentação, treino e descanso que os resultados viram.

REPORTADO.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts amigo, aí fica dificil hein. Recomendo pra você muita pesquisa e estudo para então montar uma dieta. Aqui no fórum tem muita coisa pra você estudar e aprender.

Não se preocupe com suplementos, sem dieta, nenhum suplemento irá trazer um resultado satisfatório.

Pelas suas medidas esses 4, 5 anos não foram levados à sério, foca na alimentação, treino e descanso que os resultados viram.

REPORTADO.

Abraço

E ai td bem?

To pesquisando ja estou quase terminando minha dieta, mas gostaria de apenas uma opinião a respeito de que tipo de dieta devo fazer com essas medidas, faço uma dieta pra ganhar massa e uma boa suplementação ? Assim esta bom ? Quando terminar de fazer a diete posto aqui pra voce dar uma olhada e dar sua sugestão e criticas.

Valeu,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw!! posta a tua dieta na area de nutriçao!!

como o edson disse pelas tuas medidas esses 4 anos nao forao levados tao a serio

suponho q tu seja ecto... entao capricha na dieta... 3000 kcal pra cima!!

esquece esse negocio de cresce definido, ou tu cresce ou tu define....

esquece um pouco a suplementaçao e gasta teu dinheiro na dieta **(minha humilde opniao), pelo menos por agora.

posta teu treino na area de treinamento pra galera da alguns conselhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...