Postado 20/07/2010 às 17:18 07/20, 2010 entao.. já andei dando uma olhada aqui no forum mas queria a opiniao de alguem que entenda melhor tenho 17 anos, malhei por 10 meses, no ano passado e voltei agora(hoje) malho a noite tdo o dia e logo depois ( na seg e quarta) faço jiu-jitsu já tomei diversos suplementos como albumina, whey, creatina... mas queria começar daqui umas 2 semanas a tomar de novo para "acelerar" os ganhos já sou um pouco forte.. msmo com todo esse tempo sem malhar, tenho facilidade em aumentar os musculos e uma boa alimentacao. alguem sabe um bom suplemento pra eu tomar.. ou é melhor esperar 1 mes.. 2 meses para começar a tomar? começo com o whey mesmo? albumina? um bcaa.. eu tava lendo sobre o no-shotgun.. ou é melhor esperar um pouco mais para ele? alguem me ajuda ai.. valeu ;D
Postado 20/07/2010 às 17:20 07/20, 2010 Começa com os básicos: Whey, albumina, dextrose/malto e BCAA.. quando tiver no gás investe num NO, creatina ou termogênico! depende dos seus objetivos claro, mas faltou buscar infos no fórum, da uma lida nos outros tópicos. Abraço! Lute limpo, pois a vida tem regras Cuidado para não infringir Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar, Manda vir e bota pra dormir Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro! - Jiu Jitsu -
Postado 20/07/2010 às 17:26 07/20, 2010 Po cara, vc mesmo já disse q já tomou tem uma experiência, pra q fazer um tópico desses pra ser fechado, me explica? Tem varios topicos falando dos melhores horarios para cada suplemento. quais os melhores etc... fique tranquilo, o forum ira sanar suas duvidas abraços Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 20/07/2010 às 17:34 07/20, 2010 O recomeço deve ser como o começo, tome os basicos whey/dextrose/albumina e comida de monte, e pegue um treino basico, deixe os NOs pra daqui uns dias. abraço
Postado 20/07/2010 às 20:49 07/20, 2010 deixe o NO para daqui há uns anos* jj logo depois do treino? não é interessante. experiência própria. Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 21/07/2010 às 04:05 07/21, 2010 cara só toma suplemento depois de 2 mêses,experiencia propria,eu recomecei esse ano depois das ferias, e já meti whey optinum e tal, SEM a dextrose,não sabia nada,n tinha estudo e tal,joguei meu dinhero no lixo,ainda mais q teu corpo vai mudar drasticamente nesses 2 meses mesmo sem suplemento,no MAXIMO,compra um malto/dextrose, pra toma no pós-treino,é 15 pila mesmo,e pra (re)começo é um bom investimento na minha opiniao. vai guardando dinhero pra mais pra frente comprar !
Postado 21/07/2010 às 15:07 07/21, 2010 Brother.. básico: Whey+Dext depois add uma creatina.. a memória muscular vai lhe ajudar fica sussa Abraço, Seph DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar