Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Avaliem Minha Dieta De Cutting


valterneto

Posts Recomendados

Cara acho que tem muito pouca proteían pro seu peso...

Nao achei boa essa divisão dos macro, em cutting acho que a proteína tem que giarar na cas dos 3g, acho que vc poderia também diminuir o carbo 2g está mais que suficiente pra comecar, e o resto vc preenche com gordura...

Os alimentos estão bons e tal, mas a divisão poderia ter sido melhor...

Abraco

mano obg pela ajuda eu so colokei essa quantidade de ptn pq o um nutri esportivo aki do blog mesmo me flw pra so ingerir 2 gramas mais ta acima 1 pouko... mais vou subir mais ainda jah botie mais 100 gramas de peito de frango ai e vou botar mais umas claras =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara é que 2g é o que se precisa pra hipertrofia, mas pra cutting agente precisa aumentar um pouco isso, pq como diz aquele velho ditado " A gordura queima na fogueira dos carboidratos", quando menos carbo, mais vc vai queimar, e quanto mais proteína, mais massa muscular vc consegue segurar, eu simplesmente acho que com essa sua dieta vc nao vai perder o quanto poderia de gordura, e ainda por cima nao vai conseguir segurar tanto a sua massa muscular, por isso acho que 3g é uma quantia muito boa de trabalhar... Além de poder aumentar as gorduras ainda que ajudaria mais ainda na queima...

Mas é só a minha opnião, que acho que vc poderia otimizar os resultados com essas modificações...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão seria limitar a ingestão de carboidratos para em torno de 1 grama por kg de peso corporal e manter a ingestão protéica para em torno de 4 gramas por kg de peso corporal. Estes valores seriam mantidos por entre 3 e 5 dias seguidos de um dia com uma redução para 2 gramas de proteína por kg de peso e um aumento na ingestão de carboidratos para 4 gramas/kg. Após este dia, o processo seria repetido.

Por que aumentar a ingestão de carboidratos e reduzir a ingestão protéica em um dia?

Reduzir a ingestão de carboidratos por muitos dias consecutivos pode proporcionar uma redução no metabolismo. Reintroduzindo os carboidratos, conseguimos “burlar” este mecanismo. Além disso, também proporcionamos um aumento nos níveis temporários de glicogênio, o que apresenta um efeito anabólico, auxiliando na manutenção da massa muscular.

Só acho que pode ser usado 2g/kg de carbo em vez de 1g/kg, como está no texto.

Postei, só pra te passar essa dica..

Abrass

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera so por segurança eu botei mais 2 claras no cafe + 100 gramas de peito de frango no pos treino solido e mais 2 claras e as duas gemas eu deixo pra comer junto com o salmão na janta e ai acham que melhorou mais um pouko ??? ou mais precisa mais alguma coisa???

Qualquer opnião posta aiii ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera so por segurança eu botei mais 2 claras no cafe + 100 gramas de peito de frango no pos treino solido e mais 2 claras e as duas gemas eu deixo pra comer junto com o salmão na janta e ai acham que melhorou mais um pouko ??? ou mais precisa mais alguma coisa???

Qualquer opnião posta aiii ....

Pra mim tanto antes como agora ta excelente!

Teu café tava bom, da pra deixar leite + aveia + pao + ovo + albumina tbm! :D

Em pós solido eu faço peito de frango + batata doce (eu particularmente não passo de 200g de carbo e 100g de proteina nessa refeição, acho exagero galera que manda 200g de arroz + 200g de feijão, corpo não absorve tudo!).

Poderiam mover para o "mural de dietas" essa né?

abraço! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...