Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminando Tpc / Iniciando Culting


Ulisses Netto

Qual a melhor droga para cutting?  

9 votos

  1. 1. Qual a melhor droga para cutting?



Posts Recomendados

Olá pessoal.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os usuários e colegas do Site por toda a ajuda que tenho recebido neste meu retorno aos treinos. Um breve relato: estive fora da academia mais de 8 anos por fatores externos. Neste difícil retorno fui muito ajudado pelos colegas do site, que sempre me direcionaram pelo caminho correto e minimizando os erros. Bem, em resumo, estou terminando um ciclo onde administrei 3 substâncias - propinato de test. + oxa e finalizando com Stano. Estou na sétima semana (19/07/2010), e os resultados até o momento foram acima do esperado. Ganhei 10 kilos em menos de 60 dias. Após o término deste ciclo, que ocorrerá neste mês, iniciarei a TPC no mês de Agosto. Após a TPC darei início a uma dieta para baixar a %BF. Por este motivo, de forma bem antecipada, peço a ajuda dos colegas.

DADOS PESSOAIS.

idade: 33 anos

Treino: 5 x por semana. ou 6 no máximo.

Altura: 180 cm

bíceps: 42 cm

Ante braço: 36 cm

peitoral: 115 cm

perna (4 dedos acima do joelho): 57 cm

ombros: 135 cm

barriga (em cima do umbigo): 93 cm. Antes do ciclo estava com 88 cm.

panturrilha: 42 cm.

%BF: aproximadamente 18,5%. OBJETIVO: 14% (longa caminhada, rsrs)

TMB: 3.230,51

http://img832.imageshack.us/img832/3171/dietaneto.png

Gostaria de informar que é a primeira dieta que tento montar. Não tenho nenhuma experiencia, por este motivo aceito sugestões e críticas para poder adequar e modificar a nutrição para as minhas necessidades.

Obrigado a todos.

Editado por Ulisses Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, minha humilde opinião cara, jájá os caras que entendem postam aqui pra ti, mas o que eu realmente acho é que:

A dieta tá fraca, as refeições estão muito simples, a dieta em geral tá com poucas calorias

O café da manha tá muito fraco, não tem carbos, tu não vai aguentar o dia assim! Ainda imagine! Tu deve ta comendo feito um bufalo no ciclo, e passar a acordar e tomar só um copo com agua e Whey!

Pra mim você tá suplementando demais pra uma dieta cutting, no lanche das 9e30 eu mandaria uma fruta que não tivesse uma taxa muito alta de frutose

Ahm, agora que vi, reveja a ultima refeição, não está correta(eu axo), 2 ovos inteiros não tem apenas 13g de gordura (ou pelo menos não os daqui ;D)

Também tiraria aquelas 2 fatias de mussarela da janta, a não ser que precise delas pra não ter nenhum ataque de vontade ou algo do tipo ;D . Ou pelo menos arruma as informações dela ;D

E na minha opnião não tem necessidade de mandar outra droga forte como essas que você tá planejando, dá pra perder bem sem elas! No max um EC já cai bem e faz menos mal ;D

Em relação ao que eu disse sobre a dieta estar fraca em kcalorias: Normalmente nós vamos tirando algumas coisas da dieta ao decorrer do cutting, tirando carbos, se for tirar mais alguma coisa dae tu acaba não comendo nada ;D

Bom, tentei ajudar no que eu vi de errado, é normal começar errado (eu ja tentei montar umas 12dietas e não acertei nenhuma até agora XD)

Se me equivoquei em algo que disse, peço perdão -q

Abraços!

Editado por Gustaviinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta bem pesadinho só pra isso de kcals.. começa com umas 2500~2800kcal, depois vai abaixando.

Vc citou 2 drogas, porém são diferentes. Ox ajuda levemente na queima de gordura e segura a massa magra. Clemb é mais derretimento mesmo, rs.

Eu usuaria as 2.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é como o Leandro disse as duas drogas são boas e cada uma tem suas vantagens, pelo pouco que sei dessa parte da musculação acredito que o clemb seja melhor no seu caso, pois vc tá com o BF bem alto... Lembrando que vai depender MUITO da dieta...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, minha humilde opinião cara, jájá os caras que entendem postam aqui pra ti, mas o que eu realmente acho é que:

A dieta tá fraca, as refeições estão muito simples, a dieta em geral tá com poucas calorias

O café da manha tá muito fraco, não tem carbos, tu não vai aguentar o dia assim! Ainda imagine! Tu deve ta comendo feito um bufalo no ciclo, e passar a acordar e tomar só um copo com agua e Whey!

Pra mim você tá suplementando demais pra uma dieta cutting, no lanche das 9e30 eu mandaria uma fruta que não tivesse uma taxa muito alta de frutose

Ahm, agora que vi, reveja a ultima refeição, não está correta(eu axo), 2 ovos inteiros não tem apenas 13g de gordura (ou pelo menos não os daqui ;D)

Também tiraria aquelas 2 fatias de mussarela da janta, a não ser que precise delas pra não ter nenhum ataque de vontade ou algo do tipo ;D . Ou pelo menos arruma as informações dela ;D

E na minha opnião não tem necessidade de mandar outra droga forte como essas que você tá planejando, dá pra perder bem sem elas! No max um EC já cai bem e faz menos mal ;D

Em relação ao que eu disse sobre a dieta estar fraca em kcalorias: Normalmente nós vamos tirando algumas coisas da dieta ao decorrer do cutting, tirando carbos, se for tirar mais alguma coisa dae tu acaba não comendo nada ;D

Bom, tentei ajudar no que eu vi de errado, é normal começar errado (eu ja tentei montar umas 12dietas e não acertei nenhuma até agora XD)

Se me equivoquei em algo que disse, peço perdão -q

Abraços!

valeu amigão, vou me adequar as suas informações.

obrigado...

Cara vc ta bem pesadinho só pra isso de kcals.. começa com umas 2500~2800kcal, depois vai abaixando.

Vc citou 2 drogas, porém são diferentes. Ox ajuda levemente na queima de gordura e segura a massa magra. Clemb é mais derretimento mesmo, rs.

Eu usuaria as 2.

Abraço

obrigado Leandro. O problema é que não sei que horários eu posso inserir os carbos ou proteinas sem ter problemas. Se vc puder me indicar os melhores horários eu agradeceria...

Cara é como o Leandro disse as duas drogas são boas e cada uma tem suas vantagens, pelo pouco que sei dessa parte da musculação acredito que o clemb seja melhor no seu caso, pois vc tá com o BF bem alto... Lembrando que vai depender MUITO da dieta...

Abraço

valeu amigão. O problema é encontrar o clembuterol original. Fiz um pequeno ciclo com brontel e os resultados não foram o esperado. Mas vou ver o que dá para fazer...

obrigado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava pra colocar carbo ao acordar

Gordura no almoço

15:00 diminuir um pouco as proteinas e colocar de gordura

No pré deixar uma proteina livre de gorduras (peito de frango, clara de ovos, peixe) e colocar mais carbo

No pós sólido nao deixar carbo e gordura, só carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz Leandro. Vou tentar corrigir.

no almoço - incluir 10 ml de azeite.

as 15:00 - Dá para tirar o whey e incluir mais 2 ovos inteiros com azeite?

no pré vou mudar para o frango.

no lanche pós - tirar o azeite?

Estas adequações ajudam??

Desculpe se sou meio ignorante no assunto, é a primeira dieta que teno montar. desde já agradeço a atenção dispensada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...