Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desse Treino? (-Suplementos)


mavallerini

Posts Recomendados

Bom Galera, eu to fazendo um tratamento de pele, e parei com suplementos tipo whey, hipercaloricos, e etc, só vou usar a albumina no pós e antes de dormir, e malto no pós só.

entao sem os suplementos, eu preciso mudar minha dieta, e mudei

vou comer em 2 em 2 horas, com qualidade, agora segue meus dados

Altura - 1,86

Idade - 15 anos

Peso - 77 quilos

Tempo de Treino - 6 meses

dai fica a duvida no meu treino, eu estava fazendo ABCDE mas vi que ainda nao e a hora, nao tava faznedo com intensidade maxima, dai agora quero mudar, no ABCDE fazia um musculo por dia

mas eu lembrei que com o ABC2X eu tive bons resultados, e fazia aquele basico mesmo peito/triceps/ombro, costas/biceps/trapezio, pernas/panturrilha e repetia

mas era so os primeiros meses de musculacao e acho que ganhei por causa disso

hoje ja tenho uns pesos bem maiores do que era, entao acho que nao caberia legal um ABC2X

dai eu pensei no seguinte treino

A- Segunda-Feira = Peito/ Costas

B- Terca-Feira = Pernas

C- Quarta-Feira = Panturrilhas/ Abdominais

D- Quinta-Feira = Ombros/ Trapezios

E- Sexta-Feira = Bíceps/ Tríceps/ Ante Braco

F- Sábado = Panturrilhas/ Abdominais

bom, e um treino ABCD, com dois dias apenas para um musculo pequeno q eu quero muito ganhar, dai me dedicava apenas nele

voces acham que esta muito intenso?

pois quarta e sabado seria só panturrilha, nao sei se seria algo intenso botando esses dois dias

opinem por favor, se quiserem posso passar os exercicios

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisão de treino tá boa,

mas me preocupa o fato do seu pós treino ter só albumina,

mesmo com tratamento de pela use whey com dextrose no fim do treino.

o problema e que whey tava me dando muita espinha cara, albumina nao, voce acha que vou perder muito tomando albumina com malto e agua no pos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, então pare com todos os suplementos. Porque você acha que é a whey que dá espinhas e não a própria albumina ?

Na verdade, suplementação não tem nenhuma correlação com a causa de espinha, logo, é importante você pedir para a sua médica explicar-lhe a correlação e mostrar os estudos pro trás dos argumentos dela.

Os unicos suplementos que você deve evitar são os óleos de linhaça, óleo de peixe, etc.

Já fiz tratamento com roacutan, entretanto nunca deixei de tomar meu whey, creatina, malto, albumina, caseina, glutamina, etc..

Da unica coisa que tive de me afastar foi das comidas gordurosas, óleos e dos hipercalóricos brasileiros que continham muita gordura saturada.

Valeu.

Editado por Paulao Humberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino, eu achei péssimo.

Divisoes muito complexas pra nada, faça algo mais simples. Se ABCDE nao deu certo pra voce, imagina ABCDEF. Faça o ABC2x com essa divisao que vc citou, que fica ok.

De resto, só colocando os exercicios para avaliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora em relação ao treino:

A- Segunda-Feira = Peito/ Costas

B- Terca-Feira = Pernas

C- Quarta-Feira = Panturrilhas/ Abdominais

D- Quinta-Feira = Ombros/ Trapezios

E- Sexta-Feira = Bíceps/ Tríceps/ Ante Braco

F- Sábado = Panturrilhas/ Abdominais

-------------------------------

A divisão peito e costas é péssima, pois se você treina pesado, como homem, verá que será impossível treinar com intensidade máxima os peitos e costas no mesmo dia, visto que são músculos grandes que são melhor estimulados com exercícios compostos.

Malhe Costas na quarta-feira, e pegue os abdominais e a panturilha da quarta-feira e bote no na terça-feira, dia de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, então pare com todos os suplementos. Porque você acha que é a whey que dá espinhas e não a própria albumina ?

Na verdade, suplementação não tem nenhuma correlação com a causa de espinha, logo, é importante você pedir para a sua médica explicar-lhe a correlação e mostrar os estudos pro trás dos argumentos dela.

Os unicos suplementos que você deve evitar são os óleos de linhaça, óleo de peixe, etc.

Já fiz tratamento com roacutan, entretanto nunca deixei de tomar meu whey, creatina, malto, albumina, caseina, glutamina, etc..

Da unica coisa que tive de me afastar foi das comidas gordurosas, óleos e dos hipercalóricos brasileiros que continham muita gordura saturada.

Valeu.

entao, eu tive uma tendinite leve no pulso e fiquei parado umas duas semanas, e nao tomei whey nesse periodo, so albumina antes de dormir e ao acordar, notei que minha pele melhorou legal, e olha que dei uma esculachada na alimentacao nao tanto mas nao seguia na reta, dai eu mesmo deduzi que o whey com suas vitaminas B12 e B estavam causando espinhas em mim, quando fui pra derma eu disse isso pra ela, e ela disse que geralmente quem tem tendencia a ter espinhas e fazer uso de suplementos podem ocorrer mais sim, mas ela nao explicou certinho e tals, mas quero tirar essas espinhas de todo custo

mas nao quero parar com o treino claro.

Sobre o treino, eu achei péssimo.

Divisoes muito complexas pra nada, faça algo mais simples. Se ABCDE nao deu certo pra voce, imagina ABCDEF. Faça o ABC2x com essa divisao que vc citou, que fica ok.

De resto, só colocando os exercicios para avaliar melhor.

nao seria possivel fazer um ABC2X com essa divisao

e em outra acho que nao seria uma boa de novo um ABC2X, ainda mais porque tenho medo de perder peso sabe, agora que consegui chegar perto dos 80, nao queria arriscas, dai treinaria uma vez so com intesidade boa e antes de 60 minutos concerteza

sei que falei que abcde eu nao estava bem porque nao conhecia minha intensidade maxima, principalmente em costas e em peito, mas disseram pra mim que os dois juntos daria uma boa juncao, comecar primeiro fazendo so os exercicios de peito, depois costas

depois de acostumar, fazer um de peito, e direto para um de costas

sei la, um pump legal, e pegaria mais fibras, nao sei bem

mas continuem opinando, obrigado desde de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...